Disputa do cemitério escalada: jardineiros bateu com pás e haste!
Disputa do cemitério escalada: jardineiros bateu com pás e haste!
A prevenção de alças no local de trabalho é um tópico sério que não para nos reinos pacíficos do cemitério de Ottakringer. Como puls24 relatado em julho, 2024, houve um exame mais antigo e um cenário. O homem de 47 anos, que contou sobre umas férias na Turquia, enfrentou uma reação violenta de seu colega de 42 anos, que se sentiu ferido em seus sentimentos religiosos e depois insultou.A situação aumentou quando o jardineiro mais jovem pegou uma tesoura de jardim e depois para uma barra de ferro. Seu colega para se defender pegou uma pá. Isso não apenas levou a uma luta tangível, mas também a ferimentos graves de ambos os lados. Enquanto o garoto de 42 anos preparava a panela e uma pausa, o homem de 47 anos sofreu um hematoma e um aperto de rachadura.
Consequências e declarações legais
Os pratos finalmente falaram penalidades de liberdade condicional: o jardineiro mais velho recebeu uma punição condicional de 12 meses por causa de graves danos corporais, enquanto seu colega se afastou com uma sentença suspensa de 4 meses. Ambos os homens justificaram suas ações como defesa própria, mas o Tribunal rejeitou esse raciocínio. Ele descobriu que ambos haviam entrado em confrontos agressivos e se machucavam com suas armas. a inspeção de trabalho As informações que a violência são para se tornarem o que se tornam crescendo "_"> a inspeção do trabalho que a violência no trabalho é que se torne o trabalho de trabalho "_"> o trabalho
O tópico da violência no local de trabalho não é apenas relevante nos jardins urbanos ou nos trabalhadores da área verde. De acordo com a inspeção do trabalho, há uma taxa crescente de ameaças e ataques, especialmente em profissões com alto contato com clientes ou clientes. Tais incidentes podem ter efeitos sérios na atmosfera de trabalho e na saúde mental dos funcionários.
Uma olhada no cemitério de Ottakringer
O cemitério de Ottakringer, onde esse incidente ocorreu, não é apenas um lugar de calma, mas também uma importante peça da história vienense. Incorporado em Gallitzinstrasse 5, a área se estende por mais de 179.472 metros quadrados e oferece espaço para cerca de 27.000 pontos graves. Inaugurado em 1835, o cemitério originalmente também serviu para enterrar o local. Historicamente, muito aconteceu aqui, como mostram os desenvolvimentos abrangentes de infraestrutura, projetos de construção e até regulamentos de enterro.
Atenção especial se deve aos túmulos proeminentes que são imortalizados aqui. Isso inclui o cantor de música vienense Hansl Schmid e um memorial para as vítimas da demonstração da inflação. Com uma história tão profunda, o cemitério de Ottakringer deve permanecer um local de comemoração e reflexão, mesmo que incidentes trágicos como a disputa recentemente conhecida entre os jardineiros perturbem a atmosfera pacífica.
Resta esperar que esses confrontos sejam abstêm no futuro e que o cemitério de Ottakringer permaneça acima de tudo um local de paz e memória. Comunicação clara e possivelmente apoiar medidas no local de trabalho podem ajudar a reduzir o estresse mental e evitar confrontos violentos.
Details | |
---|---|
Ort | Gallitzinstraße 5, 1160 Wien, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)