Os lobos celebram a vitória dramática em Viena: segue -se o HCP Puster Valley!
O HCP Pustertal derrota Wiener Capitals 5: 4 em um jogo emocionante e 3º lugar na tabela.

Os lobos celebram a vitória dramática em Viena: segue -se o HCP Puster Valley!
Não apenas o hóquei no gelo foi jogado no emocionante duelo entre o HCP Puster Valley e o Viena Capitals no último sábado, mas também um verdadeiro passeio de montanha -russa de sentimentos. A equipe do sul do Tirol, conhecida por sua atitude combativa, prevaleceu 5: 4 após o tempo extra e, assim, conquistou o terceiro lugar na Ice Hockey League. Então relata o Jornal diário.
No entanto, o caminho para a vitória foi tudo menos fácil. Já no início do jogo, ambas as equipes mostraram que queriam lutar por todos os pontos. Graças a inúmeras fotos e boas chances, entre outras de Frycklund e Lipon, o HCP Pustertal aumentou a esperança de um rápido sucesso. Apesar desse compromisso, os vienenses assumiram a liderança por 1 a 0 com um chute desviado de Hackl aos 11 minutos. O primeiro terço terminou com uma curta lacuna para os lobos.
Trocar metade
No segundo terço, correu bem: o jogo foi caracterizado por punições e um trabalho de defesa apaixonado. Por mais de vinte minutos, os lobos lutaram pelo jogo em menor número e finalmente conseguiram compensar Bardreau aos 30 minutos. Alguns minutos depois, Vey marcou o 2-1 para o Capitals, mas o HCP não pôde ser desencorajado e rebateu alguns momentos depois com Blum para 2-2. A virada dramática do jogo culminou quando Purdeller assumiu a liderança para 3: 2 aos 37 minutos para os Wolves.
No terço final, a tensão dificilmente poderia ser suportada. O HCP Pustertal expandiu a vantagem para 4: 2 aos 46 minutos, mas o capital não desistiu e conseguiu diminuir para 4: 3 aos 51 minutos. Finalmente, Franklin chegou aos 55 minutos e, com um gol para 4: 4, fez o empate, que enviou o jogo para a extensão.
Lauridsen para o herói
Na prorrogação, no entanto, os lobos mostraram sua classe e resolutamente caçavam a vitória. Lauridsen, que marcou seu primeiro gol para o HCP Pustertal, finalmente fez sua equipe torcer para torcer. Uma aparência forte que levou em consideração os planos do treinador Jason Jaspers, que está no comando desde maio de 2024 e confiou no goleiro Jakob Rabanser.
Com essa vitória, o time não apenas coleta pontos valiosos, mas também otimista analisa o próximo jogo na sexta -feira contra o HC Bolzano - o primeiro derby da temporada, que certamente entrará nos livros de história. Mais informações sobre a associação estão disponíveis no site oficial do HCP Puster Valley.
O HC Pustertal, fundado em 1954 e começou quando o EV Mak Bruneck, se desenvolveu para uma parte importante do hóquei em gelo italiano desde então. Os sucessos impressionantes, incluindo a conquista do Coppa Italia 2011, mostram a longa tradição e o espírito de luta da equipe. Em casa na arena intercable com espaço para 3100 espectadores, o clube inspira seus fãs com emocionante hóquei no gelo, com o mascote Rufus, um pequeno lobo, ocupa um lugar especial no coração dos espectadores desde que é uma boa atmosfera desde 2009.
Para os lobos de Bruneck, esta temporada ainda pode dar uma guinada emocionante sob o novo patrocinador principal Falkensteiner Michaeler Tourism. O foco está na equipe, que com um setor juvenil sólido e boas aparições na liga permanecem no caminho para o sucesso. Os fãs estão empolgados em ver como os dias de jogo nos próximos serão desenvolvidos e se os lobos podem defender seu lugar no topo da mesa.