Críticas à nova prisão da juventude em ferver: perguntas sobre segurança e cuidado!
Críticas à nova prisão da juventude em ferver: perguntas sobre segurança e cuidado!
Münnichplatz, 1110 Wien, Österreich - Muito está acontecendo em ferver: em Münnichplatz, atualmente está sendo trabalhado intensamente em uma nova prisão juvenil, cuja abertura está planejada para novembro de 2025. Mas toda a situação em torno do projeto não é totalmente sem problemas. Como meindzirk.at , a instalação já está sob observação crítica.
O novo edifício é servir como uma expansão da fervura do judiciário existente e seguir o fechamento do ministério criminal da juventude de Gerasdorf, Alma Zadič (verduras) em 2020. Embora o primeiro grupo de 15 jovens, que não tenha sido, entre 15 e 17 anos e, em prisão, não tenha sido preso. Especialmente na área sanitária, o escritório do promotor público determinou defeitos que devem ser remediados até o final do verão.
Mova e crítica
A mudança da instituição criminosa juvenil de Josefstadt para ferver tem sido um problema há anos e está associada a desafios. A advogada das pessoas, Gaby Schwarz, comentou criticamente sobre as acomodações provisórias e pediu o trabalho de reforma antes que o investimento criminal juvenil abre oficialmente seus portões. As células oferecem equipamentos modernos com duas camas, uma mesa, um gabinete e seu próprio banheiro, mas uma olhada no canteiro de obras do pátio ainda deixa espaço para melhorias. Entre outras coisas, as quadras de futebol e basquete e um jardim estão planejadas para oferecer aos ocupantes uma oferta de lazer apropriada.
O chefe da instituição Seada Killinger e o diretor geral Friedrich Alexander Koenig já enfatizaram que o acesso ao site não deveria mais ser permitido no futuro. Uma cerca de 2,50 metros de altura com fio farpado é construído atrás da cerca do jardim de proteção do monumento para aumentar a segurança. No entanto, o Ministério da Justiça não pode revelar detalhes sobre a divisão da situação do turno e do pessoal na instalação por "razões relevantes para a segurança", o que aumenta as preocupações com a segurança e o bem -estar dos ocupantes. Norbert Dürnberger, presidente do sindicato, descreve a situação do pessoal como tensa.
Promoção de re -socialização
Um ponto central do novo conceito para o investimento criminal juvenil é o foco na reocialização. Além das medidas de segurança, uma equipe interdisciplinar de educadores e assistentes sociais deve cuidar dos ocupantes e apoiá -los em seu desenvolvimento. A educação escolar e o apoio profissional estão em primeiro plano. Dos 15 presos atualmente, 11 não têm certificado de saída de escolas obrigatórias e participa de aulas, incluindo cursos alemães. Além disso, há oficinas em que os jovens podem conhecer profissões como carpinteiros, padeiros ou pedreiros, o que deve melhorar significativamente suas oportunidades no mercado de trabalho.
A rotina diária na instituição está claramente estruturada. From 7:00 a.m. to 5:00 p.m., the young people are integrated into activities before they have to return to their cells. A nova prisão juvenil em Münnichplatz tenta atender às altas demandas de um investimento criminal juvenil moderno, que visa principalmente a educação e o apoio holístico. O objetivo é usar o maior número possível de recursos para a resocialização dos ocupantes, porque uma virada positiva na vida dos jovens deve ser iniciada aqui.
O futuro de Ja Münnichplatz permanece emocionante. Os primeiros passos são tomados, mas muitas perguntas ainda estão na sala. Quão bem a infraestrutura será expandida para a abertura completa? Como a segurança dos presos e da equipe é garantida? E os objetivos de re -socialização desejados podem ser alcançados? Não apenas uma boa mão dos responsáveis, mas também a coesão da comunidade aqui. Os pré -requisitos para fazer bons negócios para os jovens criminosos estão lá - agora depende de implementá -los.
Details | |
---|---|
Ort | Münnichplatz, 1110 Wien, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)