Gleischaos em Viena: obras de construção maciças paralisando o centro da cidade!

Gleischaos em Viena: obras de construção maciças paralisando o centro da cidade!

Rudolfsheim-Fünfhaus, Österreich - em Viena está atualmente em falta. A partir de hoje, em 1º de julho de 2025, o grande teatro de construção de faixas começou, que está paralisando a rede de bondes no centro da cidade. O trabalho afeta a seção importante entre Schwarzenbergplatz, Opera e o Dr.-Karl Renner-Ring e tem um impacto direto em quatro linhas de bonde: a série 1, 2, D e 71. Acima de tudo, as áreas ao redor do parlamento, o Burgtheater e a Opera do Estado sentem as restrições que durarão até 5 de agosto no meio do tempo.

Torna -se particularmente complicado para os passageiros que se deslocam na rota entre Schubertring e Volktheater. Atualmente, essa conexão não está disponível e as linhas viennesas aconselham os usuários a mudar para as linhas subterrâneas U2 e U3 ou rotas alternativas. Um volume aumentado de passageiros é determinado no próprio VolkStheater, mas a situação geral na cidade permanece calma.

A deficiência de informação causa confusão

Infelizmente, o primeiro dia da fechadura deixou os passageiros um pouco confusos. A situação da informação não era ideal, o que causou perguntas e confusão. Para remediar isso, as linhas vienensas tomam mais medidas: existem avisos multilíngues e funcionários de serviços móveis que cuidam das preocupações dos passageiros.

No entanto, o trabalho de construção da pista não é o único canteiro de obras com o qual os vienenses precisam lidar. Trabalhando no cinturão de Währinger também é trabalhado desde 24 de junho, com duas faixas sendo bloqueadas durante o dia. Isso leva a engarrafamentos na área de Akh, Alser Straße e Volksoper. Além disso, a ponte Brigittenau foi reformada desde 1º de julho, com 281 metros de estrada sendo renovada.

numerosas desvios e mais trabalhos de construção

O caos de tráfego na cidade de forma alguma limitado aos bondes. Os viajantes também são afetados em Landstraßer Hauptstraße e Schlachthausgasse: A linha 18 foi completamente parada aqui desde o início de julho até o final de agosto. Os desvios são numerosos e requerem um olho nítido dos passageiros. De março a julho, a linha de 18 linhas só havia sido levada em uma extensão limitada, e também havia um ônibus de substituição 18e entre o Fasangasse e Heinrich-Drimmel-Platz.

Há também desenvolvimentos interessantes para a linha 43: isso foi renovado em Jörgerstrasse desde meados de junho a setembro, em várias fases. O desvio lidera via linha 9 até Gersthof, enquanto a linha 49 está na rota regular desde 30 de junho, depois que as trilhas e as paradas foram modernizadas.

Em Floridsdorf, as obras de Franz-Jonas-Platz estão quase completas. Aqui, as linhas 25, 26 e 31 em breve serão executadas novamente conforme o planejado. O processo de construção em Hütteldorfer Straße, por outro lado, é executado até o final de junho e traz restrições temporárias: a linha 49 é substituída pelas primeiras viagens da linha 52.

Em resumo, pode -se dizer que as linhas vienenses apresentam algumas coisas para combater desvantagens para os passageiros. No entanto, o grande número de desvios e viagens de substituição de ônibus garantem muita necessidade de ação. Se você for bem informado, poderá dominar os desafios espaciais sobre os canteiros de obras. If you want to learn more about the current construction sites and information, you can find everything on the websites of Kosmo , orf vienna .

Details
OrtRudolfsheim-Fünfhaus, Österreich
Quellen

Kommentare (0)