Grande fogo em Viena-Donaustadt: Fogo na varanda bate!

Grande fogo em Viena-Donaustadt: Fogo na varanda bate!

Jedleseer Straße, 1210 Wien, Österreich - Em Viena, causou um incêndio em Jedleseer Straße, no 21º distrito do distrito no sábado. Às 11:30 da manhã, a Brigada de Bombeiros Profissional de Viena foi chamada para uma implantação em grande escala. A coluna de fumaça que era visível de longe levou a inúmeras chamadas de emergência da população, que estavam preocupadas com a situação. Um total de 27 serviços de emergência com seis veículos foram mobilizados para combater o incêndio. O incêndio começou em uma varanda que conectou dois apartamentos e chegou rapidamente. Felizmente, os apartamentos afetados estavam vazios no momento do incêndio, e ninguém estava em áreas adjacentes. Felizmente, não houve feridos. A operação durou até 13:00, a causa do incêndio não é clara e é examinada pelo escritório de polícia criminal do estado de Viena. )

Mas esse não é o único alarme que empregou a brigada de bombeiros nos últimos dias. Na noite de quarta-feira, houve outro incêndio de apartamento em Viena-Meidling, que também apresentou a brigada de bombeiros com grandes desafios. Um total de 14 pessoas, incluindo seis adultos e oito crianças, tiveram que ser levados em segurança com uma escada de plataforma giratória. Na chegada da brigada de bombeiros, duas janelas já estavam queimando e muitas pessoas estavam desesperadamente nas janelas do prédio. Duas outras pessoas podem ser evacuadas através da escada usando máscaras de filtro de fuga. Felizmente, ninguém não se machucou no incêndio e todas as pessoas evacuadas puderam retornar aos seus apartamentos depois de serem cuidados pelo resgate da carreira. O incêndio foi excluído rapidamente, mas o apartamento afetado se tornou inabitável e a escada e outros apartamentos também sofreram danos. A causa do incêndio foi atribuída a um defeito técnico ao carregar uma scooter elétrica. Aqui também o apoio da cidade de Viena foi organizado para fornecer quartos de substituição para os residentes temporários. )

Em vista desses eventos, a situação de perigo por meio de incêndios residenciais na cidade fica cada vez mais clara. Nos últimos três meses, 17 vítimas de incêndio já foram contadas em Viena, como relata o KFV. Na média anual, cerca de 30 pessoas caem em incêndios em apartamentos. O Dr. Armin Kaltenegger, chefe da área de proteção de propriedade no KFV, descobre que a maioria dos incêndios ocorre durante os meses frios. Os dispositivos de fogo aberto ou elétricos em combinação com má conduta humana são causas comuns de fogo. O KFV, portanto, recomenda urgentemente medidas de segurança: o fogo aberto nunca deve ser deixado sem vigilância, os aparelhos elétricos devem ser atendidos regularmente e os alarmes de fumaça são instalados em todas as salas comuns (exceto a cozinha). Estes podem ser salvados em uma emergência. No entanto, uma pesquisa mostra que muitas famílias estão insuficientemente preparadas para o risco de incêndio - 83 % dos entrevistados conhecem o número de emergência da brigada de bombeiros, mas há incertezas para cada sexto. kfv informa sobre ... .

Viena é bom em permanecer vigilante e tomar medidas de prevenção apropriadas. Resta espera -se que esses incidentes possam ser evitados no futuro, todo o resto seria negligente.

Details
OrtJedleseer Straße, 1210 Wien, Österreich
Quellen

Kommentare (0)