Aïda inspira em Fab Awards: A cultura de café vienense conquista Jeddah!
Aïda inspira em Fab Awards: A cultura de café vienense conquista Jeddah!
Wien, Österreich - Em Viena, sempre há motivos para ser feliz, especialmente quando se trata da cultura tradicional da cafeteria. A Family -Run confeitaria Aïda tem duas vezes o motivo da celebração: a Aïda foi indicada em duas categorias para o renomado Fab Awards 2025, que será concedido em Barcelona em 26 de junho. O novo café Aïda no Aeroporto de Jeddah, em Saudi, é o finalista da "Shop Coffee/Tea Shop do Aeroporto/Tea Shop do ano. At the same time, the Aïda-to-Go location at Munich Airport also made it to the list of finalists, this time in the "Airport to-Go offer offer"
A loja de pastelaria, fundada em 1913 e é considerada a cadeia de cafeteria mais antiga do mundo, é mais uma vez evidente como pioneira na cultura da casa de cafeteria vienense. Em particular, o novo Aïda Café em Jeddah, que é o maior do gênero em todo o mundo, conseguiu convencer com mais de 300 metros quadrados de espaço e uma oferta aberta o tempo todo. Aqui, os hóspedes podem escolher entre mais de 100 bolos feitos à mão que são preparados com ingredientes com certificação halal e colocar receitas de inspiração regionalmente em jogo. Isso mostra como a tradição austríaca pode ser combinada com influências locais em uma experiência única.
Nova Life of Coffee House Culture
Outro novato emocionante da cultura de café viennense é o novo café da Bieder & Maier, que foi recentemente aberto no Terminal 3 do aeroporto. Este fabricante inovador de café não apenas oferece café recém -assado, mas também interpreta a cultura da casa de café vienense de uma maneira moderna. O Café, que é operado pela Lagardère Travel Retail, está aberto diariamente das 17:00 às 21:00. e convida os passageiros para relaxar com criações de café assadas, café da manhã, paninis e saladas Relatórios Bieder & Maier . A cultura de cfety house em Viena, que é reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Mundial desde 2011, desempenha um papel central no estilo de vida local. Ele não apenas oferece espaço para uma xícara de café, mas também adiciona um local de encontro e troca à paisagem da cidade. Finalmente, os primeiros cafés vienenses foram criados no tempo do cerco turco, quando o café chegou à cidade e ainda permanece como símbolos para o intercâmbio cultural e a liberdade intelectual
Um local de prazer e comunidade
O desenvolvimento da Bieder & Maier mostra que novos conceitos e abordagens criativas também podem encontrar o caminho para o tradicional mundo da cafeteria vienense. O novo café traz vida nova às salas de espera do aeroporto e complementa a já ampla gama de marcas domésticas. Além de assar -criações de café, os hóspedes também têm a oportunidade de comprar persianas de café de alta qualidade, que podem levar o chão e levar feijões ou cápsulas para casa.
A combinação de valores tradicionais e requisitos modernos é muito importante na Viena. Seja no novo café Aïda em Jeddah ou em Bieder & Maier no aeroporto de Viena-a cultura da cafeteria vienena permanece viva e mostra que beber café é mais do que apenas um hábito cotidiano. É uma experiência, um prazer e, acima de tudo, uma reunião dos espíritos que continuará inspirando muitas pessoas no futuro.
Details | |
---|---|
Ort | Wien, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)