Novo Projeto Residencial Rosengarten em ferver: 150 Apartamentos Dream estão esperando!
Novo Projeto Residencial Rosengarten em ferver: 150 Apartamentos Dream estão esperando!
Wien, Österreich - Um novo capítulo em Viena Wohnbau é aberto: o projeto "Rosengarten" começa em Lichnowskygasse, no 11º Distrito. Como liderança , relata esse projeto de ordens. O desenvolvedor é a renomada "The Living Company", que com esse projeto se concentra claramente na sustentabilidade e na qualidade de vida.
Os dez edifícios de três itens, cada casa entre 13 e 17 unidades residenciais, são particularmente promissoras. Os condomínios oferecem espaço para solteiros, casais e famílias e têm de dois a quatro quartos. Apartamentos no Attic Impress com varandas generosas, enquanto os apartamentos no térreo podem marcar com jardins particulares. Um parque infantil no pátio e nas áreas conjuntas garantem conforto de vida adicional.
Um passo em direção à sustentabilidade
O projeto "Rosengarten" recebe o certificado de ouro Ögni, que significa uma construção ecológica. Isso destaca a iniciativa da cidade de Viena, que está se tornando cada vez mais comprometida com projetos de construção sustentáveis. Muitos construtores e promotores imobiliários da cidade dependem de uma vida ecológica, social e economicamente sensata. Immoa issues emphasizes that Vienna is considered one of the most livable cities worldwide and sets standards in sustainable architecture, including large projects such as Smart City, which is completely renewable by 2050 want to definir.
O sistema geotérmico ambientalmente amigável do "Rosengarten", juntamente com uma preparação de mobilidade eletrônica no estacionamento subterrâneo, é outro sinal de tendência para residentes mais inteligentes e de baixa emissão. O projeto, portanto, se posiciona como pioneiro na construção ecológica e, portanto, aborda um amplo grupo -alvo que atribui valor à sustentabilidade.
Informações ideais para conexão e preço
A localização do "Rosengarten" não poderia ser melhor: perto do Leberberg e do Cemitério Central, bem como com boas conexões através da Tram Line 11 e da estação de trem Simmeringer, o projeto está desfrutando de acessibilidade ideal. Isso o torna particularmente atraente para passageiros e moradores da cidade. Para os aspirantes a compradores de imóveis, os preços de entrada para os apartamentos são bastante interessantes, eles começam em 246.000 euros e oferecem uma boa taxa de preço-desempenho.
Em resumo, pode -se dizer que o "jardim de rosas" não é apenas um novo local de residência, mas também um passo na direção certa para a vida sustentável em Viena. O projeto atinge o nervo da época e ajuda a tornar a cidade ainda mais habitável. Também Ökobaute Elogio a tais iniciativas que se concentram na comunidade, a consciência ambiental e os conceitos inovadores, que também podem esperar futuros dos futuros "residentes da comunidade, da comunidade e da consciência ambiental, que também podem esperar futuros.Details | |
---|---|
Ort | Wien, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)