Facando de facas em Viena Favoritos: 18 anos de idade gravemente ferida!
Facando de facas em Viena Favoritos: 18 anos de idade gravemente ferida!
Wien-Favoriten, Österreich - Um incidente preocupante ocorreu nos favoritos de Viena na noite de sexta-feira, quando um garoto de 18 anos foi atacado com uma faca dobrável. O ataque foi cometido por um garoto de 17 anos que colocou uma facada na parte de trás da vítima. Felizmente, o jovem de 18 anos não ficou gravemente ferido, mas o incidente levanta questões sobre segurança na região. Às 19h15, a polícia recebeu uma ligação de emergência sobre o ataque no Wielandpark e imediatamente se mudou para a cena do crime. Lá acabou que o argumento da namorada da vítima e dois cúmplices resultaram na namorada da vítima. O todo se transformou rapidamente e levou ao ataque violento, no qual o jovem de 17 anos puxou uma faca dobrável e ameaçou a vítima para matar se ele deveria chamar a polícia. A rápida reação da polícia levou à identificação e prisão do agressor, que é conhecido pela polícia e foi pego perto da cena do crime. Isso foi feito em uma proibição de armas, nas quais também é proibido o transporte de facas dobráveis.
As reações a esses incidentes são muito compreensíveis em vista dos últimos desenvolvimentos em Viena. O ministro do Interior, Gerhard Karner, anunciou recentemente em uma inspeção local que Viena é uma das cidades mais seguras da Europa. Ao fundar o “grupo de operações para combater o crime juvenil”, a polícia já adotou um saldo positivo em março de 2024: mais de 70.000 horas, 50.000 pessoas revisadas e várias prisões falam por si. Uma zona de proibição de armas, que até agora tem sido 80 armas confiscadas, especialmente facas, deve ser mostrada em torno do reumannplatz em favoriten. No entanto, o incidente mostra que as medidas contra o crime juvenil são absolutamente necessárias
Crime juvenil em mudança
Ao considerar a situação atual do crime juvenil, também é relevante examinar as tendências gerais da sociedade. Há um aumento na violência entre jovens em cidades como Berlim e Munique. Estudos mostram que cerca de quatro em cada cinco jovens já cometeram um crime, com incidentes mais graves, como o ataque de faca em Viena, parecendo cada vez mais alarmantes. A pandemia significou que o exercício social está faltando de muitos jovens, o que pode favorecer a agressão e o comportamento violento. Na Áustria, também, especialistas relatam mudanças no comportamento dos jovens. O bullying e a violência mudaram através das mídias sociais, e a influência associada aos jovens não deve ser subestimada.
A discussão sobre as causas e desenvolvimentos no crime juvenil é complexa. A imagem dos jovens autores é frequentemente um dos criminosos intensivos encontrados principalmente entre os jovens do sexo masculino. Os conceitos de masculinidade e a busca da participação social contribuem para os problemas. A proporção crescente de suspeito não alemão também é um desafio especial. Eles geralmente são desproporcionalmente representados e mostram a necessidade de questionar e melhorar a estrutura social e os sistemas de suporte para os jovens.
No geral, a situação em Viena e em outros lugares permanece tensa e continua a prestar a atenção da polícia e da sociedade. Resta espera -se que as medidas mais recentes para limpar as ruas e conter a inadimplência juvenil dêem frutos e que incidentes escandalosos estejam incluídos no futuro.
Details | |
---|---|
Ort | Wien-Favoriten, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)