Série em Viena: Três policiais feridos quando presos!
Série em Viena: Três policiais feridos quando presos!
Em Viena, um incidente terminou em 2 de junho que fez os policiais suarem. No caso de uma verificação de uma pessoa, um homem de 29 anos machucou três policiais quando tentaram descobrir supostas ferramentas de roubo e um lenço de mangueira em sua mochila. Como hoje , o homem que já está com antecedência parecia ter pouco prazer em conhecer o gramado. Ele reagiu com uma agressão violenta, ameaçando os policiais com chutes nos pés enquanto o prendem temporariamente.A situação aumentou e a polícia foi forçada a realizar a busca de um promotor público em seu endereço residencial. O resultado dessa medida foram vários objetos roubados, incluindo scooters, carrinhos e ferramentas. De acordo com as autoridades investigadoras, alguns desses artigos já foram designados para roubos anteriores.
Evidências apreendidas
Durante a busca da casa, verificou -se que o suspeito não só poderia ser responsável pelo incidente atual. A polícia encontrou inúmeras evidências que indicam um extenso passado criminoso. Seu comportamento agressivo fez com que os policiais o transformassem em uma prisão; O suspeito também se recusou a testemunhar.Esses incidentes se encaixam em um contexto maior de crime na capital, como o estatísticas de crimes da polícia . Oferece informações detalhadas sobre os desenvolvimentos de eventos criminais na Áustria, com uma variedade de fatores que influenciam o comportamento da exibição e o trabalho policial. Em vista da gravidade do crime, você também pode ver mais confrontado com redes criminosas.
Segurança restrita na cidade
O incidente na fermentação não é um caso isolado. Em setembro de 2024, dois suspeitos foram presos no decorrer das investigações pelo Departamento de Polícia Criminal do Estado de Viena. Estes eram suspeitos de fazer roubos comerciais de bicicleta e entregar cerca de 50 bicicletas roubadas a um ladrão polonês. Durante a busca da casa, também foram descobertas ferramentas de roubo, dinheiro e uma arma proibida. Enquanto o suspeito de 26 anos confessou, seu cúmplice de 37 anos se recusou a dizer. Ambos foram levados para um judiciário e, é claro, a presunção de inocência, como 5min.at.at.atgigen-schnappt-auf-haus-folgt- Festival/"> 5min.at.at.atgigen-schnappt-auf-haus-folgt- Festival/"
Esses incidentes contribuem para a incerteza na cidade e mostram que a polícia ainda é obrigada a agir cada vez mais contra essas estruturas criminais. Os próximos relatórios de segurança do Ministério Federal do Interior certamente permitirão uma visão abrangente da situação atual da cidade.
Details | |
---|---|
Ort | Wien-Simmering, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)