Transferências no Rapid Viena: Saídas e novas caras na equipa!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

No dia 17 de julho de 2025 iremos informá-lo sobre transferências e alterações no Rapid Vienna, incluindo Nosa Dahl e Antiste.

Am 17.07.2025 informieren wir über Transfers und Wechsel bei Rapid Wien, inklusive Nosa Dahl und Antiste.
No dia 17 de julho de 2025 iremos informá-lo sobre transferências e alterações no Rapid Vienna, incluindo Nosa Dahl e Antiste.

Transferências no Rapid Viena: Saídas e novas caras na equipa!

Parece haver muita coisa acontecendo no Rapid Vienna durante o período de transferência. Com a contratação de Petter Nosa Dahl para substituir Isak Jansson, o clube segue um novo caminho. No entanto, Markus Katzer, que tornou pública a decisão, sublinha que Nosa Dahl não foi a primeira escolha dos vienenses, o que aumenta ainda mais a curiosidade sobre futuras transferências. O norueguês, que já ganhou experiência em várias ligas, desempenha atualmente um papel interessante na equipa do Rapid. Ele foi duas vezes jogador da seleção sub-21 da Noruega e apresentou estatísticas impressionantes nas duas últimas temporadas na liga norueguesa, antes mesmo de se transferir para o KV Mechelen, na Bélgica.

Outra transferência emocionante é a de Janis Antiste. O talentoso jogador transfere-se do US Sassuolo para o Rapid por empréstimo, sendo que a opção de compra ronda os 4 milhões de euros, segundo informações não oficiais. O jovem de 20 anos já provou as suas capacidades no passado e pode ser um reforço valioso para a equipa de Hütteldorfer.

Saídas e mudanças de elenco

Mas o foco não está apenas nos recém-chegados. Danil Ankudinov não irá para o Rapid, mas irá para Ceuta, na Espanha, na La Liga 2. No entanto, o Rapid já está de olho em David Berger do SV Ried para substituir Ankudinov. O diretor esportivo responsável procura urgentemente alternativas, já que Noah Bischof também está lesionado e pode se transferir para Viena por empréstimo ou ir para o SV Ried como outro substituto de Berger.

Oliver Strunz não conseguiu se afirmar no Rapid, FAC e Altach. O clube planeja rescindir seu contrato, mas enfrenta dificuldades, pois está datado até 2027. Possíveis estações de empréstimo que poderiam ser consideradas para Strunz são FC Hertha Wels, Austria Klagenfurt ou SKU Amstetten, enquanto Admira Wacker e Viena não estão interessadas em contratá-lo.

Planos futuros do Rapid

Uma batata quente na defesa central pode ser Ange Ahoussou, considerada uma potencial saída. Embora Serge-Philippe Raux-Yao não demonstre nenhum interesse sério em uma mudança, Jean Marcelin foi contratado para fornecer segurança defensiva. Martin Ndzie, do FC Ashdod, também é bem avaliado. Caso Mamadou Sangaré deixe o clube, Ndzie seria a primeira escolha, enquanto Jocelyn Janneh, do SC Bastia, é considerada reserva de Ndzie.

Finalmente, Tobias Børkeeiet também é um tópico. Após uma lesão, espera-se que recupere a forma através do Rapid II, embora o Molde FK tenha manifestado interesse não vinculativo nele. No geral, parece que o Rapid Vienna está a enfrentar mudanças emocionantes – tanto dentro como fora do campo. Os fãs podem esperar pelas próximas semanas!