Escândalo em Viena: Man mostra Hitler Salute e se masturba como arte!

Escândalo em Viena: Man mostra Hitler Salute e se masturba como arte!

Wien-Floridsdorf, Österreich - Um projeto de arte escandaloso causou emoção em Viena-Floridsdorf na terça-feira à tarde. Um grego de 46 anos expôs seus órgãos genitais e começou a se masturbar e, ao mesmo tempo, mostrando a saudação proibida de Hitler. O incidente ocorreu em frente a um prédio oficial e foi imediatamente notado por caminhantes e policiais da inspeção da polícia de Hermann-Bahr-Straße. A companheiro do homem, uma mulher de 38 anos, filmou a campanha bizarra com seu telefone celular e descreveu esse comportamento como "a obra-prima de sua vida".

"Ele está no fluxo", ela tentou explicar a situação enquanto apontou que o casal queria chamar a atenção para os "problemas da humanidade" com este "projeto de arte". Um tipo de crítica de arte um tanto desconhecido, que, no entanto, rapidamente atraiu a atenção dos transeuntes -por. Várias testemunhas finalmente alertaram a polícia, que determinou o homem de acordo com as disposições da lei de proibição. The State Office for State Protection and Extremism was also informed, since the Hitler greeting is prosecuted reports the Swabian .

As reações à "obra de arte"

A discussão sobre arte provocativa não é nova e continua levantando questões interessantes. Por exemplo, enquanto alguns artistas como Han Chong passam no palco com uma escultura de Buda para autenticidade em nosso mundo globalizado, a aparição em Floridsdorf está muito atrás das expectativas de muitos. Os críticos criticam a “banalidade da arte” e exigem menos atenção por provocações tão extremas em público. Helmut Friedel, ex-diretor do Lenbachhaus, já expressou preocupações com a possível restrição de liberdade de arte

Details
OrtWien-Floridsdorf, Österreich
Quellen

Kommentare (0)