Pogačar vs. Vingegaard: Quem ganha o Tour de France 2025?

Pogačar vs. Vingegaard: Quem ganha o Tour de France 2025?

Em 5 de julho de 2025, finalmente chegou a hora: a 112ª edição do Tour de France começa com um campo de 184 profissionais de ciclismo de 23 equipes. Durante três semanas, os atletas cobrirão 3.320 quilômetros de competição com fama e honra até que a corrida termine em 27 de julho no Champs Élysées em Paris. De acordo com , tade-pogae-a-fre-france " WELLENS.

Tadej Pogačar não só pode entrar nos pedais como esperançoso, mas também é o atual campeão mundial. Aos 26 anos, ele já venceu três dos últimos cinco Tour de France e é um verdadeiro líder com um total de 99 vitórias. Ele demonstrou sua forma impressionante no Criteiro Du Dauphiné, onde deixou Jonas Vingegaard e Remco Hetepoel para trás. Esse domínio esportivo será sustentado por seus 22 dias de corrida e nove vitórias este ano, como

A competição não dorme

Mas o caminho para o título se torna tudo menos fácil. Jonas Vingegaard (Visma), 28 anos e também ex -vencedor geral, é considerado o rival mais difícil de Pogačar. Com Wout Van Aert ao seu lado, ele tem um forte apoio na equipe. A decisão já poderia ser tomada na 13ª etapa, especialmente em um contra -relógio que são dois profissionais. Vingegaard e Pogačar identificaram todos os títulos entre si nas últimas cinco turnês.

Outro motorista promissor é Remco Hetepoel (Soudal). Ele produziu serviços mistos, mas seu forte contra -relógio pode causar surpresas em combinação com sua agressividade. Mas depois de uma queda severa este ano, seu treinamento não foi ideal, e é por isso que você pode estar animado para ver como ele atinge os palcos das montanhas.

Primož Roglič (Red Bull), que é um dos pesos pesados ​​com cinco vitórias em grandes turnês, também não foi capaz de se posicionar claramente porque lesões e um progresso bastante desfavorável da equipe. Na mesma respiração, João Almeida (Emirados Árabes Unidos), de acordo com Pogačar, aplica a segunda esperança de sua equipe, como um motorista que pode se sair muito bem depois de conseguir ganhar o Tour de Suisse.

Outsiders interessantes e talentos promissores

Há também Florian Lipowitz (Red Bull), que poderia se estabelecer como um estranho. Com boas performances em Paris-Nizza e outras corridas, ele fez seu nome. Enric Mas (Movistar) dirige sua sétima turnê e é considerado um motorista estável sem um avanço na turnê. Matteo Jorgenson (Visma) poderia atuar como um plano de emergência para Vingegaard, enquanto Felix Gall (Decathlon) tem esperanças de uma colocação entre os cinco primeiros, desde que ele sobreviva aos estágios planos.

Além disso, Carlos Rodriguez (Ineos) começará como uma esperança espanhola. Ele já conseguiu coletar alguns canais de primeira vez na turnê, mas começou na temporada atual sem muitos resultados.

Um pedaço da história

O Tour de France 2025, que é totalmente mantido na França, é um evento muito especial. A rota inclui subidas lendárias, como o Hautacam e o Mont Ventoux - as montanhas mais famosas que cativam não apenas os motoristas, mas também os espectadores. Além disso, 10 australianos estão no início, incluindo Ben O'Connor, que é o primeiro australiano a esperar seriamente pela vitória geral. Este é o primeiro uso do Tour de France, que não inclui internacionalmente, desde 2020 - um fato que aumenta ainda mais a antecipação entre os fãs.

O Tour de France Femmes começa em 26 de julho com nove estágios e uma distância de 1.165 km, o que dá a todo o ciclismo uma dimensão adicional.

Podemos esperar corridas de bicicleta emocionantes, reviravoltas dramáticas e momentos inesquecíveis - e estamos animados para ver quem usará a camisa amarela! Todo o passeio é transferido para a SBS. Os fãs podem se preparar para um espetáculo da primeira qualidade!

Details
OrtFavoriten, Österreich
Quellen

Kommentare (0)