Mãe em loucura: tragédia em Viena - filho brutalmente morto!

Mãe em loucura: tragédia em Viena - filho brutalmente morto!
Favoriten, Österreich - Em um processo chocante nos favoritos de Viena, o foco está em uma mãe de 21 anos, que matou seu filho de quatro anos com uma faca de cozinha em 17 de novembro de 2024. Quanto mais precisa na acusação não contém a grave alegação do assassinato, uma vez que a mulher agiu em um estado de comprometimento da saúde, como vienna.at
O promotor público afirma que a mãe agiu sob a influência de um grave transtorno mental. Um relatório psiquiátrico de Sigrun Rossmanith certifica um distúrbio psicótico polimórfico agudo com sintomas de esquizofrenia. No momento do crime, a mulher era classificada como incapaz de contabilidade, o que significa uma exclusão de dívida. A negociação foi adiada e a mulher é transferida para uma instalação especializada, onde recebe terapia intensiva.
idéias mais profundas sobre o estado mental da mãe mostram que pouco antes do crime que ela sofria de alucinações, que ela erroneamente acreditava que seu filho estava em perigo. Sua noite antes do crime ser caracterizado por um forte estresse psicológico; Ela estava no hospital dois dias antes porque seu marido pediu ajuda por causa de sua condição alarmante. But surprisingly, the severity of her illness was not recognized during her stay, and after a diagnosis of depression with mild medication, it was released, such as kosmo.at
É trágico que o marido, que dormiu ao lado de seu filho, ficou assustado com os gritos de sua esposa e naquele momento a ação cruel descobriu. Quando ele queria afastá -la da criança, a mãe ameaçou se machucar. Apesar de todos os esforços, a vida do menino não pôde ser salva.
Em uma etapa adicional, é solicitado um segundo relatório psiquiátrico para avaliar a perigosidade da mãe. Sigrun Rossmanith estava otimista sobre o tratamento médico de mulheres, que estão em "muito boas condições" desde fevereiro e cujos sintomas recuaram. Ela descobriu que o neuroléptico a ajuda bem e que seu senso de realidade é restaurado. Segundo Rossmanith, há um risco muito baixo de recaída e é improvável que os crimes sejam comprometidos novamente.
Um tópico significativo no debate sobre doenças mentais e seu tratamento é a aplicação intelectual. O estudo em andamento sobre o desenvolvimento da Seção 63 do Código Penal na Alemanha, que é discutido, por exemplo, por nikikkiM.
Apesar desses eventos trágicos, há esperança. O marido estava ao lado de sua esposa nesse momento difícil e expressou o desejo de continuar o relacionamento, o que mostra que entre perda e luta pela compreensão e cura continua sendo uma peça da humanidade.
Details | |
---|---|
Ort | Favoriten, Österreich |
Quellen |