Ataque com faca em Viena: homem de 43 anos ferido nas costas por gangue de jovens!
Em Viena-Donaustadt, um grupo de jovens esfaqueou nas costas um homem de 43 anos em Wangari-Maathai-Platz. Autor preso.

Ataque com faca em Viena: homem de 43 anos ferido nas costas por gangue de jovens!
Ontem à tarde, na Wangari-Maathai-Platz, em Viena-Donaustadt, ocorreu um incidente assustador que deixou o bairro em frenesi. Seis adolescentes atacaram um homem de 43 anos durante uma discussão, o assediaram e acabaram ferindo-o na região lombar com uma faca. Segundo a vítima, que foi agredida ao sair da estação do metrô, os adolescentes não só cuspiram nele, como também o agrediram fisicamente, o que culminou com uma facada. O serviço de resgate profissional de Viena chegou rapidamente ao local, forneceu remédios de emergência ao homem e o levou ao hospital; Felizmente, não há perigo de vida 5min.às relatado.
O grupo de perpetradores, composto por jovens com idades entre 13 e 18 anos, com raízes sírias e iraquianas, foi capturado por uma busca policial imediata perto do Lago Aspern. Durante a fiscalização, uma faca dobrável foi descoberta em um maço de cigarros e apreendida. O sírio de 13 anos foi levado temporariamente para uma delegacia antes de ser entregue aos seus tutores. Todos os seis adolescentes foram denunciados por suspeita de lesões corporais graves, mas permaneceram foragidos e informados Hoje.em.
A discussão sobre a criminalidade juvenil que surgiu como resultado deste incidente não é nova. De acordo com isso Ministério Federal da Juventude A maioria das crianças e jovens suspeitos de crimes só chega ao conhecimento da polícia uma vez na vida. Apenas cerca de 5-10% cometem crimes múltiplos, por vezes graves. Isto significa que muitas vezes ficam presos numa teia complexa de problemas sociais, seja através de experiências de violência, de dificuldades na escola ou da influência de um círculo de amigos questionável.
A prevenção do crime e da violência entre os jovens desenvolveu-se extensivamente. As iniciativas para reforçar a cooperação entre a polícia, o sistema judiciário, as escolas e os serviços de assistência social aos jovens estão a demonstrar sucesso inicial. No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer para eliminar as causas da criminalidade juvenil pela raiz. Os acontecimentos na Praça Wangari Maathai podem suscitar mais do que uma preocupação; Apelam a um maior diálogo público sobre os desafios enfrentados pelos sectores juvenis em Viena e não só.