Os planos do governo da cidade de Viena medem a pobreza infantil e o caos do trânsito!

Os planos do governo da cidade de Viena medem a pobreza infantil e o caos do trânsito!

Wien, Österreich - Viena está mudando! Os Spö e os NEOs se uniram em um novo governo da cidade e têm como alvo várias áreas principais que influenciarão diretamente a vida dos viennenses. As partes se concentram no desenvolvimento adicional do mercado de trabalho e no fortalecimento de Viena como uma localização de pesquisa e congresso. Esses tópicos também têm uma alta relevância na discussão atual sobre a segurança mínima a ser examinada.

Um dos principais desafios continua sendo a acessibilidade da segurança mínima vienense. Como parte da reforma planejada, o apoio de apartamentos compartilhados e famílias com muitas crianças é discutido em particular. As partes da pobreza infantil desejam neutralizar e oferecer melhor previdência social.

Promover projetos de tráfego e integração

Mas isso não é tudo! Existem também algumas inovações no tráfego. A adaptação dos horários de estacionamento às necessidades dos vienenses deve tornar o seletor do parque mais eficaz. Além disso, as ofertas de parque e via devem ser aprimoradas para reduzir o número de carros na cidade. O tráfego calmante do centro da cidade também está na agenda, juntamente com um conceito de ônibus da cidade revisado.

Um passo no futuro é os planos para a introdução de minúibus e ônibus de condução autonomamente que podem revolucionar o transporte público. Além disso, é promovido o exame da bicicleta em bondes e ônibus, o que certamente garantirá alegria para muitos ciclistas. Outro capítulo importante sobre a agenda é a promoção do idioma alemão, que deve ser expandido não apenas para crianças, mas também para seus guardiões legais. Um código de integração é desenvolvido aqui que cria a estrutura para a cooperação bem -sucedida.

Integração no mercado de trabalho

Mas e a integração de migrantes? A política federal já lançou inúmeras medidas para facilitar a integração de migrantes no mercado de trabalho. Cerca de 20,8 milhões de pessoas com formação em migração vivem na Alemanha, e as oportunidades iguais no mercado de trabalho continuam sendo uma tarefa central da política de integração. Medidas como o programa de financiamento "Integração por meio da qualificação - QI" ajuda a reconhecer qualificações profissionais estrangeiras e apoiar os migrantes para melhorar seu idioma, a fim de alcançar uma melhor participação no mercado de trabalho. A promoção do idioma oferece o objetivo de facilitar novos imigrantes e migrantes.

De acordo com o Instituto de Mercado de Trabalho e Pesquisa Profissional (IAB), pode-se observar que 65 % dos refugiados que vivem na Alemanha há seis anos trabalham em tempo integral, o que aumenta a necessidade de avançar sua integração no mercado de trabalho alemão na Áustria. Uma interação de cursos de linguagem e integração é vista como uma chave para a integração bem -sucedida, que não apenas cria oportunidades profissionais, mas também promove contatos sociais e melhora as habilidades linguísticas.

Em Viena, ainda há muito o que fazer para enfrentar esses desafios. Na terça e quarta -feira, as negociações do SPö perceberão como serão as decisões de pessoal e o design exato do novo conselho da cidade. O prefeito Michael Ludwig permanece no topo, enquanto Bettina Emmerling é provavelmente definida pelos NEOs como vice -prefeito. No entanto, a questão da ocupação do departamento financeiro após a mudança de Peter Hanke permanece aberta, assim como o tamanho do Conselho da Cidade, que atualmente consiste em 12 membros.

O que quer que as coisas se desenvolvam, uma coisa é certa: o governo da cidade de Viena tem planos importantes para implementar a vida na capital.

Mais informações sobre os tópicos de integração e mercado de trabalho podem ser encontrados aqui: bmas e governo federal.

Leia mais sobre os desenvolvimentos mais recentes em kurier.

Details
OrtWien, Österreich
Quellen

Kommentare (0)