Alemanha no ESC 2025: Baller convence, apesar do 15º lugar!

Alemanha no ESC 2025: Baller convence, apesar do 15º lugar!

Basel, Schweiz - O Concurso de Canções do Eurovision 2025 mais uma vez cativou o mundo da música em seu feitiço de 17 de maio a 18 de maio a 18 de maio. Mais de 170 milhões de espectadores: dentro do mundo, o espetáculo se seguiu, no qual o dueto Abor & Tynna para a Alemanha chegou ao 15º lugar com sua contribuição "Baller". O resultado foi localizado por trás das expectativas da Lei e Stefan Raab, mas não foi considerado um fracasso. Nos últimos anos, a Alemanha costuma lutar com os estágios que estão mais localizados na área inferior da mesa. Aqui, o último posicionamento superior de Michael Schulte com o 4º lugar em 2018 ainda está na memória, então Statista.

Apesar do desempenho moderado, "Baller" nos gráficos globais na semana de 31 de maio foi o 80º lugar e sobrecarreguei vários outros posts ESC, como o "Espresso Macchiato" da estoniano, por Show, que Show Jj Juest ", que não foi o que foi de 93, ou a fig. Que "Baller" é um ferro quente em nível internacional e que muitos fãs destacaram seu brilho comercial.

O cartão musical alemão

O desafio para a Alemanha no ESC não é novo. Nos últimos anos, o país muitas vezes ocupou os últimos ou penúltimos lugares, que afetavam o Interesse do público: por dentro. No entanto, cerca de 8,55 milhões de pessoas na Alemanha ligaram na Alemanha, um aumento em comparação com o ano anterior, o que dá esperança de que o ESC continue sendo um evento de TV relevante-mesmo que tenha havido um ligeiro declínio nas classificações globais nos últimos anos. O maior número de espectadores para a Alemanha foi registrado em 1980 e 2010.

A Alemanha venceu um total de duas vezes. Nicole conquistou o primeiro lugar em 1982 com "A Little Peace" e Lena 2010 com "Satellite". Por outro lado, a Áustria agora pode olhar para trás em um número total de três ganhos. A competição em si, que é organizada pela União da Radio Europeia e ocorreu pela primeira vez em 1956, mostrou em sua 69ª edição que a luta pela vitória nunca perde a intensidade, como Merkur relatado.

Para os fãs da música e o mundo colorido do Eurovision, a questão permanece: como a Alemanha misturará seus cartões para futuras competições? A história de sucesso da ESC mostra que tudo é possível, mas a maneira como muitas vezes é pedregosa. Até que o próximo estágio chegue ao alcance, "Baller" continua sendo um vento novo no cenário musical alemão e um sinal da resposta internacional que uma música pode gerar - mesmo que o sistema de pontos nem sempre pareça ser justo.

Details
OrtBasel, Schweiz
Quellen

Kommentare (0)