Scandal de Prosecco: ex-chefe da empresa na disputa por 50.000 euros!
Scandal de Prosecco: ex-chefe da empresa na disputa por 50.000 euros!
Wien-Simmering, Österreich - Um julgamento em Viena está atualmente traz uma lufada de ar fresco ao mundo de Prosecco. O acusado, um ex -líder da empresa com muitas dívidas no pescoço, está em julgamento porque ele supostamente concluiu um contrato de compra para duas cargas de caminhão prosecco e salpicações da Polônia no valor de quase 50.000 euros. Mas parece que esse contrato foi iniciado sem o conhecimento e a aprovação do chefe da empresa na época, o que torna as coisas ainda mais complicadas. Kurier reported that the accusation was only approved, only approved, some pallet prosecco in to interfere with his schnapps distillery.
Seu amigo da Suíça pediu que ele atendesse a esse serviço de amizade. Em vez dos "três a cinco paletes acordados", duas cargas completas de caminhão chegaram. Isso significava que o acusado tinha que alugar uma nova área de armazenamento em Viena, como a derrota. No entanto, o vendedor, um vienense com raízes polonesas, vê as coisas de maneira muito diferente e afirma que houve definitivamente uma reunião na qual a aquisição da carga foi consertada.
a disputa sobre o contrato
Muitas vezes, há muito a considerar, especialmente para contratos de compra. O contrato de compra é uma declaração de intenção correspondente entre o comprador e o vendedor, que regula pontos importantes, como o item adquirido, o preço e o tempo da entrega. De acordo com lagerwiki , os contratos de compra também podem ser concluídos informalmente, ou seja, oralmente ou por ação. No entanto, é aconselhável fazer um inventário por escrito para evitar mal -entendidos. Os direitos e obrigações básicas das partes contratantes sob o § 433 e segs.
No caso atual, o vendedor vê suas reivindicações em risco porque os pagamentos exigidos não se concretizaram. O defensor do acusado considera todo o assunto "inedodificado". Ele suspeita que o anúncio serviu apenas para fazer a falência de sua empresa. Em tal disputa, não apenas as perspectivas legais, mas também os interesses dos envolvidos estão enfrentando.
O julgamento e o futuro dos proseccos
O juiz inicialmente livre para o acusado, mas o julgamento ainda não foi final. Até agora, nem o promotor público nem o representante da parte privada dos participantes privados deram uma explicação, o que indica que a história ainda não foi informada. O que acontece com o prosecco e o respingo permanece incerto. Embora o revendedor de vinhos descreva as mercadorias como "para não beber", resta saber se existe uma maneira de esclarecer essas controversas cargas de caminhões.
Parece que a discussão sobre prosecco polonesa levará um pouco. Talvez seja aconselhável estar de olho nos contratos na próxima degustação de vinhos ao fundo, porque pode haver muito mais por trás disso do que apenas alguns paletes cheios de prazer.
Details | |
---|---|
Ort | Wien-Simmering, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)