Jovem ataca companheiros de bebida: polícia procura o autor do crime!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um jovem de 22 anos roubou seu companheiro de bebida após uma discussão em Meidling. A polícia procura o autor do crime.

Ein 22-Jähriger beraubte in Meidling seinen Trinkkumpan nach einem Streit. Polizei sucht nach dem Täter.
Um jovem de 22 anos roubou seu companheiro de bebida após uma discussão em Meidling. A polícia procura o autor do crime.

Jovem ataca companheiros de bebida: polícia procura o autor do crime!

Houve um incidente violento no pátio de um prédio de apartamentos em Viena-Meidling à noite, em que um jovem de 22 anos atacou um conhecido e roubou seu smartphone. O incidente ocorreu por volta das 21h45. quando dois homens se encontraram para uma rodada de álcool. A discussão que surgiu entre os dois rapidamente se intensificou e levou a um sério conflito.

Como nachrichten.at Alegadamente, o homem mais velho bateu no rosto do homem mais jovem com o punho. Durante o ataque, a vítima caiu e sofreu ferimentos, mas não graves. Posteriormente, o suposto autor roubou o smartphone de seu companheiro de bebida.

Procure o perpetrador

A polícia foi alertada e visitou o suspeito em seu endereço residencial. Infelizmente, ele não estava presente e está foragido desde então. As buscas pelo homem conhecido pelo nome já estão em andamento. Informações e pistas sobre seu paradeiro podem ser obtidas no site oficial Página de busca da Delegacia de Polícia Criminal Federal ser entregue.

A possibilidade de fornecer informações existe independentemente das pesquisas publicadas. É importante que existam provas reais de um crime, a fim de evitar o obstáculo de declarações falsas, que podem ser puníveis.

Consumo de álcool e violência

Outro aspecto que não deve ser ignorado neste contexto é a ligação ocasional entre álcool e atos de violência. Alto Conheça o seu limite Embora nem todas as pessoas que consomem álcool sejam criminosas, o álcool desempenha um papel em muitos crimes violentos. Em 2021, 50 por cento dos perpetradores que resistiram à violência estatal ou realizaram ataques físicos a agentes policiais estavam bêbados.

Embora o número de crimes relacionados com o álcool tenha diminuído nos últimos 20 anos, continua a ser um risco que deve ser levado a sério. As ofertas de ajuda às pessoas afetadas pela violência incluem a linha direta para crianças e jovens 116 111 e a linha direta para vítimas do White Ring 116 006, que oferecem apoio gratuito e anónimo.

Resta esperar que a investigação avance rapidamente e que o suspeito do crime possa ser capturado em breve.