Grande fogo em Viena-Mariahilf: Brigada de incêndio para Flammeninferno!

Grande fogo em Viena-Mariahilf: Brigada de incêndio para Flammeninferno!

Mariahilf, Wien, Österreich - Na noite de segunda -feira, 7 de julho de 2025, ocorreu um grande incêndio em Viena Mariahilf, que apresentou os serviços de emergência com um desafio. Altas chamas eram visíveis no pátio de um prédio perto de Hofmühlgasse quando chegou a brigada de bombeiros. The fire affected an area with an area of ​​about 300 square meters and triggered alarm level 2 due to the violent flame and smoke development, such as puls24 relatado.

Quando a brigada de bombeiros chegou, uma grande coluna de fumaça entre as casas era visível, o que exigia as operações do aparelho de respiração. Graças à ação rápida da brigada de bombeiros, as chamas para se espalhar para os edifícios residenciais circundantes poderiam ser evitados. Durante a missão, 30 moradores foram levados em segurança e, felizmente, não houve feridos. Após o uso bem -sucedido, todos os moradores foram capazes de retornar rapidamente aos seus apartamentos.

ilhas de calor urbano e mudanças climáticas

O grande incêndio não apenas levanta questões sobre segurança, mas também sobre o escopo do espaço urbano. Em tempos de temperaturas extremas e ondas de calor inevitáveis, os efeitos das mudanças climáticas em cidades como Viena são cada vez mais perceptíveis. De acordo com mendiane ambiente, mas também afeta a saúde dos moradores. Esses fenômenos reduzem a qualidade de vida e ficam ao ar livre, especialmente para pessoas mais velhas ou doentes.

Na discussão sobre mudanças climáticas, o foco não é apenas na proteção contra incêndio, mas também na necessidade de medidas de adaptação nas áreas urbanas. Um estudo da Universidade de Hafencity de Hamburgo ilumina os desafios com os quais as cidades têm que lidar no século XXI. Em particular, o aumento nas temperaturas médias pode ter sérias conseqüências, pelas quais se prevê que a temperatura média anual pode aumentar em até 3,7 ° C até 2100. Isso se aplica não apenas a Viena, mas as cidades em todo o mundo que são responsáveis ​​por grande parte das emissões gerais, enquanto 75 % da população européia já vive em áreas urbanas explicado.

Como as mudanças climáticas afetam a vida e a arquitetura urbanas têm a maior prioridade no planejamento urbano. Se você cuida da segurança das pessoas e da sustentabilidade nas cidades, precisará reagir a esses desafios e encontrar soluções.

Details
OrtMariahilf, Wien, Österreich
Quellen

Kommentare (0)