Festival Alpine Chamber Music 2025: Um festival de sons na Lesachtal!

Festival Alpine Chamber Music 2025: Um festival de sons na Lesachtal!

Liesing, Österreich - A Lesachtal, conhecida como o vale mais natural da Europa, é novamente o palco da famosa música de câmara alpina deste ano. De 21 de junho a 5 de julho de 2025, a 17ª edição deste festival ocorrerá, que atrairá amantes da música de câmara de todo o mundo. Se você estiver interessado em apresentações musicais de primeira classe ou amostras intensivas, está no lugar certo para você. Kleine Zeitung publicou os detalhes.

O festival oferece sessões convidativas para músicos de todas as idades, de 18 a 80 anos, e aborda estudantes e amadores e profissionais comprometidos. Os participantes podem escolher entre uma ou duas semanas de semana. Além disso, os auditores que podem participar do treinamento durante o festival são bem -vindos. Portanto, se você deseja aprofundar suas habilidades na música de câmara, este é o lugar para você.

Experiências musicais únicas

A música de câmara alpina atribui grande importância a uma experiência íntima e única. Os ensaios diários são realizados em grupos, com pelo menos um membro do corpo docente representado em cada grupo. Os músicos também podem declarar desejos de repertório ao aplicar e desfrutar de excursões de lazer na região de Lesachtal, seja ao fazer caminhadas ou pescar. O site oficial oferece todas as informações necessárias.

A maioria das performances ocorre no espaçoso salão cultural de mentiras, que oferece espaço para até 500 pessoas e tem uma asa de Bechstein. Este salão pretende apresentar os sons musicais do festival na melhor qualidade. As primeiras aplicações de participação são recomendadas porque alguns instrumentos são muito populares e os lugares são limitados.

Resumido, a Lesachtal se tornará uma fortaleza musical nas próximas semanas. A combinação de ambiente autêntico, oficinas intensivas e excelentes palestrantes promete se tornar uma experiência inesquecível.

Details
OrtLiesing, Österreich
Quellen

Kommentare (0)