Voltar! Arquivo número XY” ao vivo da Alemanha, Áustria e Suíça!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O espetáculo cult “Aktenzeichen XY” retornará a Viena e Zurique em 2025 com edições da Eurovisão para apresentar casos não resolvidos.

Die Kultsendung «Aktenzeichen XY» kehrt 2025 mit Eurovisions-Ausgaben zurück nach Wien und Zürich, um ungelöste Fälle zu präsentieren.
O espetáculo cult “Aktenzeichen XY” retornará a Viena e Zurique em 2025 com edições da Eurovisão para apresentar casos não resolvidos.

Voltar! Arquivo número XY” ao vivo da Alemanha, Áustria e Suíça!

O conhecido programa de caça ao homem “Aktenzeichen Rádio Wuppertal relata que o programa redescobrirá suas raízes no próximo período e será transmitido ao vivo nas noites de quarta-feira, no horário nobre.

As emissoras participantes ZDF da Alemanha, ORF da Áustria e SRF da Suíça confirmaram a sua cooperação na 58ª conferência de coprodução em Zurique. Estas edições conjuntas da Eurovisão estão previstas para o período 2025/2026 e tratarão de crimes não resolvidos dos respetivos países vizinhos. Este regresso é particularmente agradável porque o último programa “Aktenzeichen XY” com participação austríaca foi transmitido em Dezembro de 2002. série de TV.de complementado.

Um olhar para o passado

Há muitos anos, as transmissões ao vivo para Viena e Zurique eram parte integrante da transmissão. Na Áustria, Peter Nidetzky (1940-2024) e na Suíça, Konrad Toenz (1939-2015) foi a voz que guiou os espectadores pelas cataratas. O programa, idealizado por Eduard Zimmermann (1929-2009) e apresentado durante muito tempo por Rudi Cerne, já transmitiu mais de 600 episódios desde 1967 e conquistou assim um público fiel.

Após a separação da ORF e da SRF no início dos anos 2000, a produção de tais programas caiu sensivelmente. Os casos criminais da Suíça e da Áustria só foram tratados esporadicamente. Este regresso proporcionará agora uma lufada de ar fresco e novas histórias de crimes.

Formatos esperados

No futuro, os telespectadores também poderão esperar novos formatos, como a série policial “Obersee” com Franziska Weisz. Os três canais também planejam dar continuidade a outros formatos populares, como “Das Traumschiff” e “Der Bergdoktor”. Os temas da conferência anual de coprodução vão desde a digitalização e a mudança na utilização dos meios de comunicação até à diversidade cultural e aos valores partilhados.

A situação da segurança e da aplicação da lei na Europa continua a ser um tema para os meios de comunicação social - e por isso “Aktenzeichen XY” também fará a sua parte para esclarecer o assunto. Alto Eurostat Os dados criminais estão em constante mudança e os espectadores podem esperar um trabalho educacional emocionante.

Resta saber como os novos episódios serão recebidos pelos telespectadores, mas com certeza há uma grande expectativa pelo retorno de “Aktenzeichen XY”!