René Benko no modo de crise: Justiça ouve sob distúrbios acústicos!
René Benko no modo de crise: Justiça ouve sob distúrbios acústicos!
Wien-Josefstadt, Österreich - As manchetes da economia austríaca não estão chegando a descansar. René Benko, o fundador de 47 anos da Signa Holding, está profundamente em uma complicada rede de alegações e investigações. O investidor outrora célebre, conhecido através da aquisição simbólica de Karstadt em 2014, está sob custódia desde 24 de janeiro de 2023. Liechtenstein. O relatório de krone descreve como o interrogatório de problemas acústicos foi afetado.
Um grande tópico na investigação do escritório do promotor econômico e de corrupção (WKSTA) é as alegações em relação a um complexo abrangente de fraude e infidelidade. Benko é suspeito de ter apenas os acionistas tentados a investimentos adicionais por meio de um carrossel de dinheiro tão chamado, mas também a ter falsificado suas próprias contribuições. Este é apenas um dos quatro complexos principais que o WKSTA examina, como no relatório do tagess
investigação extensa
No geral, Benko e suas empresas estão investigando em vários países europeus, incluindo Áustria, Itália, Liechtenstein e Alemanha. As alegações são graves e variam de estruturas da máfia a lavagem de dinheiro à falência. O Ministério Público em Berlim está investigando vários procedimentos para fraude e infidelidade, enquanto o promotor público de Munique I também se concentrou nas maquinações de Benko. Aqui parece que um dos atores mais importantes do negócio de investimento europeu é menor. Além das investigações em andamento, Benko também se depara com a suspeita que se concentra como líder de uma associação semelhante à máfia. Na Itália, 77 pessoas já estiveram envolvidas na investigação, enquanto o WKSTA vê um alto risco de escurecer quando se trata de evidências. As diferenças nos campos de atividade são claramente evidentes, pois não apenas se limitam ao comportamento de Benko, mas também querem descobrir as estruturas e as envolvidas.
Uma sombra na economia
Um estudo de KPMG para o crime econômico lança uma luz sobre o assunto e mostra como as redes perigosamente capturadas podem estar dentro das empresas. De acordo com kpmg Antes de 80 % do perpante. As razões para tais ofensas geralmente são oportunismo financeiro, menos problemas pessoais. O estudo também mostra que a maioria dos autores são funcionários de longa data, o que pode confiar nas empresas.
O interrogatório de René Benko continuará em breve. No entanto, as circunstâncias da última sessão testemunham as dificuldades com as quais os investigadores enfrentam. Um novo compromisso em um local mais adequado para o interrogatório ainda não foi anunciado. Enquanto isso, as perguntas sobre a retenção do SignA e as atividades do investidor permanecem emocionantes e emocionantes. Os próximos desenvolvimentos certamente podem ser seguidos com grande atenção.
Details | |
---|---|
Ort | Wien-Josefstadt, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)