Máquinas de álcool ilegais: 86 empresas sob fogo em Viena!
Máquinas de álcool ilegais: 86 empresas sob fogo em Viena!
Innere Stadt, Österreich - Em Viena, a Office do Mercado retirou vigorosamente e descobriu 86 máquinas que vendiam ilegalmente álcool. Um total de 195 lojas de máquinas de venda automática foram verificadas durante seus controles de foco, que foram capturados na venda de álcool no passado. Esta é uma violação clara das disposições aplicáveis que permitem apenas a venda de bebidas alcoólicas por meio de máquinas na presença de pessoal para garantir que a idade mínima do comprador seja verificada. De acordo com a legislação federal, os controles etários digitais simplesmente não são suficientes para garantir uma proteção menor. O diretor de mercado Andreas Kutheil deixou claro a importância desse regulamento e apontou que os operadores das máquinas gravadas devem esperar conseqüências legais. Kutheil enfatizou que a proteção dos jovens desfruta da maior prioridade.
O comprometimento do mercado se reflete nos ataques, o que é realizado por mais de 124.000 cheques no setor de alimentos todos os anos. A descoberta dessas máquinas é apenas uma pequena parte dos extensos esforços para acabar com a venda ilegal de álcool. A Office do mercado não é apenas responsável pela aplicação da proteção de menores, mas também pela proteção do consumidor e conformidade com os padrões da lei de alimentos.
Os fatos rapidamente
- 86 máquinas foram capturadas na venda ilegal de álcool.
- 195 lojas de máquinas foram verificadas.
- O controle de idade personalizado é imperativo.
- Os controles da idade digital não são permitidos.
- Mais de 124.000 controles por ano pelo mercado de mercado.
- A linha direta para obter informações: 01/400 080 90.
O escritório do mercado deixa claro: o álcool exige vender a equipe para garantir a proteção dos jovens. Nos controles anteriores, foi encontrado várias vezes que os afetados não aderiram a esses requisitos. Agora a pressão sobre os operadores é aumentada. O mercado de mercado define um forte sinal contra a venda ilegal.
Details | |
---|---|
Ort | Innere Stadt, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)