Gery Seidl impressiona como ator principal em uma caótica comédia de Natal!
Gery Seidl comemora sua estreia no cinema na comédia natalina “Aufputzt is!”, que estreia nos cinemas no dia 20 de novembro.

Gery Seidl impressiona como ator principal em uma caótica comédia de Natal!
Um vento alegre sopra pelas ruas de Viena enquanto a antecipação do festival dos festivais está chegando. Enquanto as primeiras decorações são colocadas nas salas, Gery Seidl, o popular artista de cabaré vienense, também olha para as próximas férias - mas na perspectiva do seu novo filme.
Gery Seidl, um verdadeiro polivalente e conhecido pelo seu humor afiado, está pronto para conquistar os cinemas com a sua mais recente produção. Na comédia natalina “Aufputzt is!”, que estreia nos cinemas no dia 20 de novembro, ele mostra que o Natal de verdade não precisa ser perfeito. Um bom exemplo de como a época festiva pode ser caótica é dado pelo personagem principal, um gerente de construção – interpretado pelo próprio Seidl – que se propõe a fazer tudo certo, mas acaba em um verdadeiro caos. Isso lhe convém não apenas como personagem, mas também como pessoa que se descreve como um “colecionador de momentos”.
O caminho para a comédia
O roteiro de “Coloque isso!” é baseado no programa de cabaré de mesmo nome de Seidl, que foi apresentado com sucesso por mais de 15 anos. O artista, que coloca todo o coração no papel, descreve o tempo de filmagem como uma alegria, principalmente as cenas com seu parceiro de cinema Roland Düringer. Os dois se conhecem bem e sua química diante das câmeras é um destaque absoluto do filme. Uma cena caótica com uma árvore de Natal na escada em particular causou muitas risadas – um momento que permanece inesquecível para Seidl.
Embora Seidl se encontre no caos das férias, ele vê o trabalho no palco e na frente das câmeras como uma espécie de férias. O processo criativo e o contato com seu público lhe dão força e alegria. Ele vê o Natal como algo calmo e sem estresse para si mesmo, sem o estresse dos presentes, mas com foco em momentos autênticos e compartilhados.
Um pedaço de Viena no cinema
O que torna o filme especial é a pitada de estilo vienense com que é salpicado. As histórias do cotidiano, que também caracterizam o cotidiano humorístico de Seidl, se refletem nas cenas e trazem à luz um pedaço de casa. Será um banquete para os olhos que fará os espectadores rir e pensar. Porque, como Seidl observa com propriedade: “O melhor Natal não precisa ser perfeito, deve ser real”.
Num país onde os preparativos para o Natal começam cedo, “Vista-se!” certamente proporcionará muita conversa. Seidl agora vivencia sua época festiva anual de uma perspectiva completamente diferente, e mal podemos esperar para ver como a colaboração entre ele e Düringer se desenvolverá em nossos cinemas. A expectativa pelo filme é grande - então garanta logo seus ingressos!