Dorint retorna a Viena em 2028: prédio alto com bar na cobertura!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Dorint retornará a Viena em 2028 com um novo Hotel Weitblick. Sustentabilidade e arquitetura moderna caracterizam o novo edifício.

Dorint kehrt 2028 mit einem neuen Hotel Weitblick nach Wien zurück. Nachhaltigkeit und moderne Architektur prägen den Neubau.
Dorint retornará a Viena em 2028 com um novo Hotel Weitblick. Sustentabilidade e arquitetura moderna caracterizam o novo edifício.

Dorint retorna a Viena em 2028: prédio alto com bar na cobertura!

O novo hotspot será inaugurado em Viena no final de 2028: O Dorint Hotel Weitblick trará uma lufada de ar fresco à capital austríaca. Depois de quase duas décadas, o grupo hoteleiro de Colônia está de volta e assinou um contrato de aluguel de 30 anos com a Strabag Real Estate. Isto torna o hotel o terceiro hotel do grupo na Áustria – depois de Salzburgo e Kitzbühel. As obras de construção do edifício de uso misto de 120 metros de altura na área de desenvolvimento urbano “Viertel Zwei” começaram em janeiro de 2025 Relatórios Strabag Real Estate.

O ambicioso projeto se estende por 35 andares e oferece inúmeras comodidades. Com um total de 298 quartos, incluindo 28 unidades de longa estadia, o hotel atenderá tanto viajantes a negócios quanto a lazer. Uma característica especial é o restaurante aberto todo o dia e o café-bar, que estarão disponíveis para os hóspedes todos os dias. Oito modernas salas de eventos estão disponíveis para reuniões e eventos Hotelvor9 relatado.

Um destaque em uma classe própria

Um destaque muito especial do Dorint Hotel será o bar na cobertura, acessível ao público, no 35º andar, que, com seu terraço de 700 metros quadrados, oferece uma espetacular vista panorâmica de 360 ​​graus do Danúbio, do Kahlenberg, do Prater e da cidade de Viena. Revista Hoga salienta que este conceito é outro sinal da contínua popularidade de Viena como local turístico e empresarial.

O projeto não é apenas impressionante arquitetonicamente, mas também foca na sustentabilidade. O hotel será equipado com um moderno centro de energia que fornecerá aquecimento e resfriamento livres de CO2 e utilizará eficientemente recursos renováveis. Além disso, estão planejados elementos domésticos inteligentes e tecnologia de construção flexível para tornar o hotel preparado para o futuro.

Um movimento estratégico da Dorint

Para Dorint, o regresso a Viena é um passo estratégico importante na estratégia de expansão de longo prazo na Áustria. Com a sua proximidade à universidade de negócios, à pista de trote e ao Estádio Ernst Happel, “Viertel Zwei” oferece uma excelente localização que atrai não só turistas, mas também residentes, estudantes e funcionários de empresas envolventes. A boa acessibilidade através da próxima linha de metro U2 também é uma vantagem que não deve ser subestimada.

No geral, Dorint relembra uma longa história e completará 65 anos no próximo ano. Com a abertura do Hotel Weitblick, a empresa dá o exemplo e consolida o seu lugar no mercado hoteleiro austríaco, onde se pode esperar um novo capítulo emocionante.