Trágico acidente em Munique: criança de quatro anos morre em acidente de trânsito

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um trágico acidente de trânsito em Berg am Laim ceifou a vida de uma criança de quatro anos. A pessoa suspeita de causar o acidente ultrapassou o sinal vermelho.

Ein tragischer Verkehrsunfall in Berg am Laim kostete einem vierjährigen Kind das Leben. Der mutmaßliche Unfallverursacher fuhr bei Rot.
Um trágico acidente de trânsito em Berg am Laim ceifou a vida de uma criança de quatro anos. A pessoa suspeita de causar o acidente ultrapassou o sinal vermelho.

Trágico acidente em Munique: criança de quatro anos morre em acidente de trânsito

Um trágico acidente de trânsito chocou a comunidade em 10 de novembro de 2025 em Berg am Laim, distrito de Munique. Um menino de quatro anos morreu em uma colisão no cruzamento da Kreillerstrasse com a St.-Veit-Strasse, deixando todo o bairro de luto. Alto Mercúrio A criança morreu devido aos ferimentos graves no hospital após sofrer um grande choque durante o acidente.

A motorista de um Skoda, de 37 anos, queria virar na St.-Veit-Straße quando o semáforo lhe deu luz verde. Havia duas crianças de quatro anos no veículo, amarradas com segurança em suas cadeiras infantis. Infelizmente, o motorista de um BMW de 60 anos, que viajava com um passageiro de 30 anos, aproximou-se do cruzamento e virou no cruzamento, embora o semáforo estivesse vermelho para ele. Suspeita-se que o motorista da BMW também pudesse estar dirigindo rápido demais BR.de relatado. O impacto aconteceu quando a seta de direção do motorista do Skoda foi acesa.

Efeitos terríveis

A colisão resultou em um acidente grave. O jovem paciente de reanimação teve que ser tratado imediatamente na UTI após o impacto, mas infelizmente não sobreviveu. O motorista da BMW, que sofreu uma fratura no ombro com o impacto, assim como o passageiro e o outro ocupante do Skoda, sofreram leves contusões. A hospitalização foi inevitável para todos os cinco ocupantes, incluindo as duas crianças do Skoda.

A polícia abriu uma investigação contra o condutor do BMW, não só por lesões corporais negligentes, mas também por homicídio culposo. O corpo de bombeiros profissional de Munique esteve no local não só para cuidar dos feridos, mas também para fornecer equipas de intervenção em crises para apoiar familiares e testemunhas do acidente.

O cruzamento permaneceu fechado durante várias horas e causou atrasos significativos no trânsito enquanto o acidente era registado e os serviços de emergência tomavam as primeiras medidas.

Numa cidade vibrante e cheia de movimento, este trágico incidente lembra a importância de estar atento nas estradas. Nesta hora sombria, a comunidade está unida na sua dor e nos pensamentos das famílias afetadas.