Danos do governo em Viena: atrasos e falhas de treinar até 8 de junho!

Danos do governo em Viena: atrasos e falhas de treinar até 8 de junho!

Wieden, Österreich - Danos graves na faixa entre as estações de trem Viena Matzleinsdorfer Platz e Quartier Belvedere causou restrições consideráveis ​​ao tráfego de trem. kurier foram relatados e principalmente as conexões entre as conexões. Os viajantes precisam se adaptar às falhas e atrasos dos trens, o que provavelmente levará até 8 de junho de 2025, 23:59.

O ÖBB já reagiu e excluiu ou redirecionou algumas conexões de trem. Os trens entre Wiener Neustadt e Korneuburg/Deutsch Wagram são particularmente afetados. No entanto, há boas notícias para os passageiros afetados: o ingresso ÖBB também é considerado um ingresso para as linhas vienensas durante o trabalho, o que deve facilitar a mudança para meios de transporte alternativos.

Efeitos no tráfego ferroviário

Esse distúrbio ocorre um período em que o tráfego ferroviário na Áustria tem um forte crescimento. De acordo com statista Já existe uma parte significativa do desempenho do transporte no transporte ferroviário. Em 2022, cerca de 218,7 milhões de passageiros foram transportados pelo trilho, que sublinha a alta prioridade do transporte ferroviário na Áustria. Cerca de 122.800 passageiros passam pela estação central de Viena todos os dias.

Em 2021, o número de passageiros era de cerca de 211 milhões em tráfego ferroviário e 42 milhões em transporte de longa distância, com o ÖBB percorreu um total de 192 trens internacionais. Em vista desses números, o distúrbio é ainda mais infeliz, especialmente porque o ÖBB foi capaz de ter uma pontualidade de 81 % no transporte de longa distância e 96 % no transporte local em 2022.

Uma olhada na infraestrutura

A Áustria está investindo enormemente na infraestrutura ferroviária, com grande sucesso. Em uma comparação européia, o país é o quarto em termos de investimentos em transporte ferroviário. Até 2027, investimentos de cerca de 3,26 bilhões de euros estão atualmente planejados para expandir e modernizar o comprimento da rota de cerca de 5.600 quilômetros. Cerca de 4.000 quilômetros deles são eletrificados, o que promove o uso de locomotivas elétricas mais ecológicas.

Numa época em que os trens não apenas contribuem para a mobilidade, mas também são cada vez mais percebidos como uma alternativa ecológica, é importante remediar rapidamente esses distúrbios. A esperança é que a rota principal esteja completamente disponível novamente até segunda -feira, 8 de junho, para que o tráfego possa continuar da maneira usual.

No entanto, resta ver como esses danos na faixa afetarão a confiança dos passageiros no tráfego ferroviário a longo prazo. O ÖBB fará todo o possível para remediar as restrições o mais rápido possível e, portanto, também garantirá a satisfação dos viajantes.

Com esses desafios, as empresas ferroviárias precisam lidar não apenas em Viena, mas também em todo o país. As pessoas estão cada vez mais usando o trem como um meio de transporte de escolha, e isso deve permanecer assim, apesar dos obstáculos temporários.

Details
OrtWieden, Österreich
Quellen

Kommentare (0)