Bybit UE começa em Viena: Futuro Criptográfico Regulado para a Europa!
Bybit UE começa em Viena: Futuro Criptográfico Regulado para a Europa!
Em 11 de julho de 2025, a Bibit UE comemorou sua introdução oficial em Viena. Isso marca um passo importante para a empresa, que tem sua sede na capital federal e agora recebeu uma licença de Micar de pleno direito da Autoridade de Mercado Financeiro Austríaco (FMA). Como clareza regulatória e transparência.Com mais de 72 milhões de usuários em todo o mundo, o Bybit, a segunda maior troca de criptomoedas do mundo, está se esforçando para expandir seus serviços para o mercado europeu. O novo bybit de plataforma. EU é especialmente fornecido para os usuários no Espaço Econômico Europeu (EEA) e oferece serviços abrangentes que também incluem a custódia e a troca de ativos de criptografia. A UE de bybit é regulada de acordo com os requisitos estritos do micar.
A nova face das criptomoedas na Europa
Viena foi escolhido como um local porque a cidade oferece uma localização central, uma forte infraestrutura e acesso a trabalhadores multilíngues. Isso enfatiza a orientação internacional do bybit UE. A empresa planeja contratar mais de 100 especialistas na cidade e estabelecer parcerias com universidades austríacas para promover futuros talentos. Um conceito de escritório aberto é introduzido na sede dos Viennenses para promover a troca dentro do ecossistema de criptografia.
Bybit.eu não apenas oferece uma experiência localizada do usuário com serviço multilíngue 24/7, mas também um serviço VIP para revendedores de altamente volumes. Em seu atendimento ao cliente, vários idiomas europeus são apoiados, como inglês, polonês, português e espanhol, enquanto alemão, francês, italiano e romeno devem seguir em um futuro próximo. De acordo com as informações de cointribune para as autoridades regulatórias.
micar: um novo ambiente regulatório
A regulamentação MICAR, que entrou em vigor em 29 de junho de 2023, é um progresso significativo na harmonização da estrutura regulatória européia para valores de criptografia. Esse novo conjunto de regras visa promover a inovação e, ao mesmo tempo, proteger a estabilidade financeira. As obrigações de transparência e divulgação, bem como obrigações de admissão para os provedores de serviços de valor criptográfico, são admitidos, como o
Pela licença MICAR, a Bybit UE considera a regulamentação como uma vantagem competitiva e um catalisador para o crescimento responsável no setor. A empresa também planeja expandir sua presença local através da abertura de outros escritórios em outros países europeus, como França, Alemanha, Espanha e Itália.
Details | |
---|---|
Ort | Wien, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)