Timberlake inspira Viena: 30 mil fãs comemoram um show forte!
O show de Justin Timberlake acontecerá no Estádio Ernst Happel, em Viena, em 15 de julho de 2025. 30.000 fãs esperam sucessos e novas músicas.

Timberlake inspira Viena: 30 mil fãs comemoram um show forte!
Justin Timberlake retornou ao Estádio Ernst Happel de Viena em 14 de julho de 2025. Diante de cerca de 30.000 fãs, o artista fez uma apresentação que incluiu muitos sucessos conhecidos, mas não conseguiu aproveitar os sucessos anteriores. Na arena lotada, o clima antes do show era alto, mesmo que o número de espectadores fosse um pouco inferior ao de seu antecessor, Robbie Williams. O terceiro nível estava completamente fechado, o segundo nível estava apenas parcialmente ocupado, enquanto o primeiro nível não estava completamente cheio. Como relata Kurier, banners com mensagens criativas foram erguidos antes da apresentação, o que aumentou ainda mais a expectativa do público.
O palco foi montado imediatamente após o show de Robbie Williams, proporcionando uma transição tranquila. Timberlake, que está na "The Forget Tomorrow World Tour" após um hiato de cinco anos, apareceu com uma roupa simples, mas estilosa: uma camiseta preta de David Bowie, uma jaqueta brilhante e calças pretas. Apesar dos figurinos chamativos que se esperaria de grandes shows, a apresentação focou na música. No início do concerto cantou “Mirrors”, seguida do clássico “Cry Me A River” – músicas cujas melodias todos no estádio puderam cantar junto.
Uma mistura de sucessos e novos sons
Timberlake apresentou um mix de seus sucessos mais conhecidos, principalmente dos álbuns “The 20/20 Experience” e “FutureSex/LoveSounds”. Apenas algumas músicas de seu último álbum “Everything I Thought It Was” foram incluídas no setlist, indicando que esses números ainda não agradaram os fãs. A banda, composta por 14 membros, incluindo quatro tocadores de metais e quatro cantores de coral gospel, contribuiu para a performance poderosa. Os destaques foram sem dúvida “Can’t Stop The Feeling!”, “What Goes Around… Comes Around” e uma versão abreviada de “SexyBack”.
As interações do público também foram um aspecto agradável do concerto. Timberlake puxou um garoto chamado Elias para o palco para tirar uma selfie com ele – um lindo momento de proximidade e conexão. Embora todo o concerto, que durou pouco mais de uma hora e 30 minutos, tenha sido considerado agradável, muitos ouvintes não tiveram uma impressão duradoura. Muitos esperavam mais de um show de retorno, especialmente depois de seu sucesso anterior no cenário musical.
Um artista com passado e desafios
Justin Timberlake, que vendeu mais de 54 milhões de álbuns como artista solo e 70 milhões com NSYNC, não só tem uma carreira impressionante, mas também alguns escândalos. Em 2024, ele foi preso sob suspeita de dirigir embriagado em Nova York, o que não melhorou exatamente sua reputação. Mesmo assim, ele continua sendo um artista muito procurado, tendo ganhado 10 prêmios Grammy e 4 prêmios Emmy. Os ingressos para seus shows são muito procurados e com sua atual turnê por mais de 50 cidades ao redor do mundo, ele mostra que também é muito popular novamente quando se trata de apresentações ao vivo.
Embora as expectativas possam ter sido maiores, Timberlake deu mais um passo em sua carreira com sua turnê mundial Forget Tomorrow. As críticas às suas performances até agora têm sido consistentemente positivas, o que dá aos fãs a esperança de que em breve ele apresentará novos sons novamente. Mal podemos esperar para ver o que acontece a seguir com seu trabalho artístico.