Adolescente com o carro do vovô: o System Tour termina em violento acidente em Viena!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um adolescente de 16 anos causou um acidente em Viena com o carro não aprovado pelo vovô e sofreu ferimentos leves.

Ein 16-jähriger Jugendlicher verursachte in Wien mit Opa's nicht zugelassenem Auto einen Unfall und erlitten leichte Verletzungen.
Um adolescente de 16 anos causou um acidente em Viena com o carro não aprovado pelo vovô e sofreu ferimentos leves.

Adolescente com o carro do vovô: o System Tour termina em violento acidente em Viena!

Na noite de 5 de outubro de 2025, houve um incidente espetacular em Viena-Donaustadt, no qual um jovem de 16 anos iluminou o veículo de seu avô não autorizado e empreendeu um passeio com seu carro inesperado. De acordo com o Vienna.at, o motorista jovem perdeu o controle do veículo de 4:00 e três carros parkb e toureiros em que os três parques do veículo e 9717560 perdiam o controle do veículo do veículo.

O garoto de 16 anos, que estava viajando com dois passageiros, 15 e 17 anos, ficou um pouco ferido. Depois de primeiros socorros, no entanto, ele foi libertado para atendimento domiciliar, enquanto os dois companheiros estavam felizmente ilesos. Danos significativos da propriedade foram causados ​​por todos os veículos envolvidos, incluindo o carro de seu avô. O adolescente agora precisa lidar com vários anúncios, incluindo orientação sem carteira de motorista e o uso de um veículo que não é aprovado para o tráfego.

Jovens motoristas e seus desafios

O incidente destaca um grande problema: o alto risco de acidentes por jovens motoristas. De acordo com um estudo da ADAC Accident Research, a faixa etária de jovens de 18 a 24 anos morreu duas vezes mais que os usuários mais antigos da estrada. Essa anormalidade é particularmente evidente nas horas noturnas, conforme relatado pelo cão de vigilância do tráfego. Isso geralmente leva a acidentes que resultam de alto estado, experiência inadequada de direção ou velocidade excessiva.

As estatísticas mostram que, no período de 2005 a 2020, um total de 29% dos acidentes dessa faixa etária foram acidentes únicos - uma porcentagem significativamente maior em comparação aos fatores mais velhos. É particularmente trágico que 76% dos acidentes de motoristas jovens acontecem do lado de fora, enquanto muitos atraíram atenção com outros veículos com outros veículos devido a erros ao girar ou cruzar. Tais estatísticas deixam claro que a geração jovem ainda tem muito a aprender quando se trata de direção segura.

O caminho para mais segurança

Felizmente, os números dos jovens motoristas caídos diminuíram em geral. A introdução da "direção acompanhada de 17" e uma proibição absoluta de álcool para motoristas iniciantes podem ter efeitos positivos aqui. De acordo com uma análise do relógio de trânsito, a maioria dos acidentes fatais entre jovens motoristas está acontecendo no fim de semana, principalmente no final da noite e à noite. É impressionante que os rapazes sejam afetados com mais frequência e geralmente não estejam presos, o que aumenta o risco de lesão.

O incidente em Viena nos lembra como é urgentemente aumentar a conscientização sobre a segurança do trânsito entre os jovens. Embora possamos ver um bom progresso, ainda há muito o que fazer para que haja menos acidentes trágicos no futuro. A empresa, os pais e as escolas devem influenciar a geração jovem e a sensibilizá -la aos perigos do tráfego rodoviário.

Todos devemos fazer o possível para tornar as ruas mais seguras e, acima de tudo, para transmitir mais responsabilidade por suas ações por nossos jovens motoristas.

Quellen: