Caos em transporte público: a construção da pista causa problemas em Viena!
Caos em transporte público: a construção da pista causa problemas em Viena!
Simmering, Österreich - No coração de Viena, está borbulhando: as obras de construção de várias linhas de bonde garantem emoção e diversões no transporte público. As linhas 71 e 18 são afetadas, o que é um desafio, especialmente para muitos passageiros mais velhos.
Na quarta -feira de manhã, uma senhora mais velha visitou a loja de cabeleireiro de Doris Becher em Simmeringer Hauptstraße. No entanto, os trabalhos de construção da pista nas linhas de bonde 71 e 18 tiveram problemas para chegar ao salão. "O barramento de substituição 71e dirige apenas para a estação de St. Marx e as paradas Litfaßstraße, Molitorgasse, Zippererstraße e Hauffgasse são completamente canceladas", criticou os copos e, assim, abordou o inconveniente que causou as obras. Além disso, há um bloqueio completo de tráfego no Rennweg devido às reformas da pista. Como resultado, os idosos em particular são difíceis de gerenciar a rota, o que levou à semana passada que alguns clientes do bairro foram levados para o cabeleireiro.
Transportes de substituição inadequada
As linhas vienensas garantem que a conexão com a rede de transporte público ainda seja possível. "Os três e os onze distritos permanecem bem conectados pelo U3, o ônibus de substituição 71e e as linhas de ônibus 74a, 77a e 80a", disse uma porta -voz da Viena Verkehrsbetriebe. Para facilitar a situação de pessoas com restrições de mobilidade, foi montado um ônibus entre a estação U3 Schlachhausgasse e St. Marx.
No entanto, foi criticado por moradores e políticos locais. Othmar Ceche, morador, criticou a falta de conexões em quatro estações por mais de um mês. Em particular, o FPö e os Verdes praticam críticas acentuadas ao trabalho de construção da pista e das trilhas mais longas para os passageiros mais velhos. O presidente do Green Club, Heinz Berger, também abordou as más condições dos trilhos do bonde, o que levou aos canteiros de obras atuais e alimentou ainda mais a situação em Floridsdorf, onde também há problemas sobre o passeio lento na linha 26.
Planos de desvio e os próximos sites de construção
Em Landstraßer Hauptstraße, a linha 18 é fornecida com 2,4 quilômetros de novas faixas. O trabalho de construção para isso coloca diversões e bloqueios em vigor. De março até o início de julho de 2025, a linha 18 estava em desvio e foi completamente descontinuada desde o início de julho até o final de agosto de 2025. Um ônibus de substituição 18e corre entre o Fasangasse e o Heinrich-Drimmel-Platz.
Para a linha 43, que atualmente está sendo renovada em Jörgerstrasse, também existem restrições. As diminuições são agendadas entre o Elterleinplatz e o Gersthof até setembro de 2025. O trabalho de construção de pistas adicionais está em Hütteldorfer Straße, onde a linha 49 já foi interrompida e as linhas 52 foram estendidas.
As linhas vienensas recomendam usar meios de transporte alternativos. Às vezes, as linhas e ônibus em U-Railway são executados com intervalos compactados e atendem à alta demanda. Mas também haverá restrições ao tráfego no anel caríntimo, na universidade e na Schubertring.
Resta ver como a situação se desenvolverá nos próximos meses. Por enquanto, a combinação de trabalhos de construção e o calor do verão garantem desafios adicionais no transporte local viennense.
Para informações mais precisas sobre as obras em andamento, o site oficial das linhas vienenses pode ser consultado: www.wienerlinien.at . The reporting of Kurier and ORF Vienna
Details | |
---|---|
Ort | Simmering, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)