Viena no caos do e-mail: Ameaça as perdas de empregos para os fornecedores de refeições?

Viena no caos do e-mail: Ameaça as perdas de empregos para os fornecedores de refeições?

Rudolfsheim-Fünfhaus, Österreich - Em Viena, está fervendo na política de transporte. A cidade planeja um novo regulamento radical para eletromopados que até agora foram considerados bicicletas e são usados principalmente pelos fornecedores de alimentos. De acordo com Falter , esses e-mopos, que não podem dirigir mais de 25 km/h, em breve terão que ser tratados como veículos de automóveis clássicos. Isso traz algumas mudanças profundas e garante sérias preocupações no setor.

Os especialistas em trânsito da cidade observaram que a maioria dos motoristas elétricos de ciclomotor em Viena são fornecedores de alimentos que não estão apenas em ciclovias, mas também na escalada e nas faixas de pedestres. Esse desenvolvimento levou à cidade agora reagiu e deseja alterar os regulamentos de tráfego rodoviário, a fim de regular o crescente uso de movimentos eletrônicos. O plano estipula que esses veículos precisarão de aprovação, seguro e certificado ciclista no futuro e que não possam mais dirigir em ciclovias. Isso pode ter uma forte influência na maneira de trabalhar e existir por muitos libertadores: por dentro, que geralmente estão sob pressão de tempo, uma vez que o pagamento é baseado em peças.

Regras e consequências

Com os novos regulamentos, também é introduzida uma obrigação de capacete, o que também pode mudar a vida cotidiana dos libertadores de alimentos: dentro. No entanto, o sindicato da Vida alerta que muitos desses pilotos: por dentro como funcionários gratuitos: trabalham dentro e, portanto, quase não têm previdência social. Markus Petritsch, da VIDA, preocupou-se com o fato de os custos de aprovação e seguro exceder o valor dos próprios movimentos eletrônicos, o que é um sério risco financeiro para muitos.

O sindicato exige que os operadores de plataforma precisem cobrir os custos de conversão e pagar pelo treinamento e pelo novo equipamento. "Temos que criar regras claras para as plataformas para garantir a previdência social e a remuneração justa", enfatiza Petritsch. Essas demandas também incluem a introdução de uma qualificação básica comercial para a pequena indústria de transporte e mensageiro, bem como a implementação da Diretiva de Trabalho da Plataforma da UE no direito nacional para melhorar as condições de trabalho dos entregadores: dentro.

Qual é o problema?

A mudança planejada na lei visa aumentar a segurança nas ciclovias e criar regras claras para o uso de ciclomotores elétricos. Mas os críticos alertam que esse projeto, em particular, os libertadores freelancers podem atingir com força. Afinal, muitos deles lidam com os próprios movimentos eletrônicos, e os encargos financeiros tendem a afastar o chão em breve.

Os sinais de tempestade para os libertadores de alimentos em Viena, que agora precisam se adaptar a um futuro incerto. De acordo com 5min Também é possível que o trabalho seja sobre as quentes, mas também um desempenho, mas também um pouco de trabalho, mas também um dos que se destacam.

A cidade terá que se preocupar em trazer luz para o escuro e as necessidades dos cidadãos: por dentro, serviços de entrega e segurança no trânsito. Resta ver como essa área de tensão pode ser dissolvida e se as novas regras realmente contribuirão para melhorar a situação ou se são mais uma maior incerteza.

Details
OrtRudolfsheim-Fünfhaus, Österreich
Quellen

Kommentare (0)