Escândalo no lago Ammersee: cabras mortas no Auswhainhof - o escritório do promotor público determinado!
Escândalo no lago Ammersee: cabras mortas no Auswhainhof - o escritório do promotor público determinado!
Penzing, Deutschland - Após um incidente chocante no Banco Ammersee-Western, o Ministério Público de Augsburg agora investigou as cabras mortas em uma cabra. De acordo com sueddeutsche.de , o fazendas é agora.
Nesse contexto, o escritório do distrito de Landsberg emitiu uma "parada de gado e apoio de gado" contra os operadores da fazenda de cabras. Eles podem se opor a um mês, o que levanta a questão de como essas condições catastróficas podem ocorrer. Até o status atual, o escritório do promotor público em Augsburg, de acordo com o promotor -chefe Dr. Andreas Dobler, nenhum processo em relação a este caso até 11 de julho, o que indica atrasos ao processar os anúncios.
O que isso significa para o bem -estar animal em nossa região? Lei de Proteção Animal Aplica-se a todos os animais e os define como criaturas que sentem dor e sofrimento. A lei proíbe a adição de dor evitável sem motivo razoável e também fornece punições no caso de desrespeito. Mas sempre há relatos de queixas na criação de animais, e muitos ativistas dos direitos dos animais exigem revisão das leis para proteger melhor os direitos dos animais.
Casos de proteção animal como esse mostram os desafios que as autoridades e organizações do bem -estar animal encontram. Resta espera -se que a investigação em breve trará clareza sobre os antecedentes e que o bem -estar dos animais esteja em primeiro plano. Tais incidentes precisam nos encorajar mais do que nunca a pensar nas condições da criação de animais e de defender ativamente as melhorias.
Details | |
---|---|
Ort | Penzing, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)