Nova vida em fervura: 49 unidades para um futuro melhor!

Nova vida em fervura: 49 unidades para um futuro melhor!

Rinnböckstraße 20, 1110 Wien, Österreich - Em fervura, um dos distritos mais dinâmicos de Viena, é um emocionante projeto de construção nos blocos de partida. Em Rinnböckstraße 20 e Simmeringer Hauptstraße 19, um novo prédio com 49 apartamentos será realizado nos próximos meses. O prédio de um tempo, fortemente em ruínas, que atualmente lembra um campo de Shard, é demolido para abrir espaço para o espaço contemporâneo. No entanto, isso está em um estado desabitado e é moldado por lascas de lixo e vidro, como meinzirk.at. O projeto foi planejado pelo Project Development GmbH Rinnböckstraße 22, que pertence ao "parceiro Peter Pilz". A autoridade competente, a Polícia de Construção MA 37, verificou a condição do prédio antigo e até agora não encontrou uma situação de perigo. Para proteger os moradores, o proprietário já tomou medidas, como fechar a porta e remover lascas de vidro perigosas. Um funcionário do promotor imobiliário também supervisiona a condição do edifício e, se necessário, iniciará maior segurança.

Qualidade de vida moderna em um ambiente verde

O novo projeto residencial não deve apenas criar novos apartamentos, mas também depende de métodos de construção ecológicos e modernos. O projeto de construção compreende um total de 1.827 metros quadrados de espaço de estar com esverdeamento de fachada e materiais de alta qualidade, como oerag.at. De 1 a 4 apartamentos de quartos, estão planejados elegantemente equipados e fornecidos com cozinhas modernas e banhos elegantes com equipamentos sanitários duravit. Pensamentos sobre eficiência energética também foram incluídos no planejamento-uma bomba de calor com furo de profundidade e um sistema fotovoltaico garante o fornecimento de energia ambientalmente amigável.

Os apartamentos não apenas oferecem espaço para viver, mas também são adaptados às necessidades dos moradores. Com salas de armazenamento, vagas de estacionamento para bicicletas e carrinhos no porão e acesso ao elevador, o projeto mostra um foco claro no conforto vivo. As ofertas de tempo livre não devem ser negligenciadas: um escopo e uma sala de lixo estão planejados no térreo. Este deve ser um lucro real para os residentes de fervura.

parte de uma ofensiva residencial maior

Mas o projeto em fervura é apenas um componente de uma iniciativa mais abrangente. O prefeito e o conselheiro residencial Kathrin Gaál lançou o Viena Wohnbau Offident 2024+, que visa dominar os desafios do mercado imobiliário. Isso inclui um rápido crescimento populacional, a crise climática e o aumento dos custos de construção. De acordo com [Wohnberatung-wien.at] (https://wohnberatung-wien.at/news/detail/wohnbau-ofensivo-2024-chaft-mehr-wegenpreis-wohnpreis-Sustentabilidade social), cerca de 16.100 apartamentos de subsidientos, já estão sendo planejados ou suportados e a serem planejados e a 40 apartamentos subsidiados e a 40, a subsídios de 6.100, por meio de submatamentos, já estão sendo planejados e que existem 6.100, por meio de submatamentos, que já estão sendo planejados ou que existem 6.100, por meio de submatamentos, já que estão sendo que há 6.100 apartamentos subsidiados ou que não estão sendo planejados ou que estão sendo que há cerca de 16.100 apartamentos subsidiados ou que estão sendo planejados ou que estão sendo mais ou menos.

O objetivo ambicioso é um total de cerca de 22.200 apartamentos socialmente sustentáveis ​​nos próximos anos, o que deve beneficiar os viennenses. O volume de construção e a concessão disponíveis para esses projetos demonstram o compromisso da cidade de garantir a acessibilidade de viver em Viena, juntamente com agentes habitacionais sem fins lucrativos. Nas competições, os conceitos ecológicos são usados ​​para tornar o espaço de vida não apenas comercialmente, mas também sustentável e responsável.

Com o novo projeto residencial em ferver, não apenas o novo espaço para as pessoas é criado, mas também um passo adicional no futuro verde da cidade. Portanto, em breve poderia haver menos fragmentos na fervura tranquila.

Details
OrtRinnböckstraße 20, 1110 Wien, Österreich
Quellen

Kommentare (0)