Raid sobre jovens de 84 anos em Viena: os criminosos brutais fogem com presas!
Em 13 de setembro de 2025, um homem de 84 anos foi atacado em seu apartamento em Viena-Margareten. Os autores são fugazes.

Raid sobre jovens de 84 anos em Viena: os criminosos brutais fogem com presas!
Houve um incidente aterrorizante em Viena-Margaret na sexta-feira: um homem de 84 anos foi brutalmente atacado em seu próprio apartamento. Dois autores desconhecidos ganharam acesso e exigiram dinheiro enquanto ameaçavam e espancavam a vítima. Os autores escaparam de dinheiro e um cartão bancário, enquanto o veterano sofreu ferimentos indefinidamente. Após os primeiros socorros pelos serviços de emergência, ele foi imediatamente levado para um hospital. A polícia agora está procurando intensamente os dois autores que se transformaram em uma direção desconhecida após o ataque. De acordo com um relatório da GMX, é dada muita atenção ao esclarecimento desse crime brutal, pois é um ataque em suas próprias quatro paredes que desencadeia preocupação na cidade. Relatórios de GMX que tais atos são um desafio para as autoridades de segurança.
Se você olhar para os números, isso mostra que o crime em Viena é um problema cada vez maior. De acordo com as estatísticas atuais, cerca de 528.000 crimes na Áustria foram relatados em 2023, que marcou o nível mais alto desde 2016. Mais de um terço dessas ofensas, cerca de 186.000, caíram em Viena. Isso sugere que a percepção do crime entre a população é fortemente moldada pelos números reais. Alto Statista Somente em 2023, cerca de 85.400 dos crimes relatados aumentaram o grande interesse.
Outro ataque no bairro
O ataque ao homem de 84 anos não é o único incidente em Viena Margaret, o que causa emoção. Em novembro de 2022, um correio foi atacado na mesma área. O agressor, um homem desconhecido, planejou seu ataque estrategicamente alinhado na fila antes de usar uma ameaça semelhante a uma arma. Felizmente, o funcionário conseguiu fugir para uma sala adjacente e não houve feridos. No entanto, não está claro se o agressor fez presas nesse assalto porque ele escapou sem ser detectado. Aqui também, a investigação do Departamento de Polícia Criminal do Estado está em andamento, uma vez que há uma consciência correta da segurança do público e procura por tanta fuga que precisa ser monitorada, como como como como Viena.at relatórios.
Em vista desses incidentes, não é de surpreender que a confiança da população nas forças de segurança tenha permanecido consistentemente alto nos últimos anos. De acordo com uma pesquisa de 2024, 77 % dos austríacos confiam na polícia. Apesar do considerável número de crimes nas cidades, também há um raio de esperança: a taxa de esclarecimento da polícia subiu para 52,3 % em 2023. Isso mostra que as medidas para combater o crime mostram os efeitos desejados, embora em um ambiente desafiador.
A explosividade dos eventos atuais em Viena-Margaret mais uma vez deixa claro que o crime é um tópico sério que pode afetar cada um de nós. Espera -se que a polícia seja responsável em breve e que um ataque semelhante possa ser evitado no futuro.