Nova base de resgate em Viena: Ajuda rápida para 130.000 cidadãos!
Nova base de resgate em Viena: Ajuda rápida para 130.000 cidadãos!
Hoje, o 23º distrito de Viena brilha sob uma nova luz, porque a Cruz Vermelha de Viena abriu um novo local de ambulância. Essa medida destina -se a ajudar a tornar mais eficazes de resgate de emergência e pacientes na região. Em seu discurso de abertura, o presidente Gabriele Domschitz enfatiza os desafios existentes que a situação do tráfego em Viena traz para veículos de emergência. Com a nova instalação, ela vê a possibilidade de reagir mais rapidamente às emergências porque a conexão de transporte no local é ideal.A nova base estará em operação o tempo todo e fornecerá até 15 veículos de resgate e transporte de pacientes. Também existem estações de trabalho do escritório para gerenciar efetivamente as tarefas administrativas. O planejamento e a implementação da localização não foram uma folga de açúcar, mas a cidade de Viena está crescendo, e a necessidade de tais instalações é, portanto, indiscutível. O vereador social Peter Hacker enfatiza a importância de essas bases de resgate em uma cidade tão dinâmica. O conselheiro distrital Wolfgang Ermischer (SPö) também está satisfeito com a expansão, o que é de grande importância para o 23º distrito, com cerca de 130.000 habitantes e 70.000 empregos.
Ambulância - um serviço importante
Um aspecto central do novo local é o transporte do paciente, que pode ser usado principalmente por pessoas que não podem ir de forma independente, como pessoas doentes ou acamadas. Pacientes que precisam de cuidados médicos enquanto dirigem- por exemplo, pacientes com diálise ou quimioterapia- também dependem desse serviço. Para encomendar o transporte do paciente, os afetados precisam de um certificado de transporte de um médico ou de uma instalação médica. Se a ordem for feita sem essa aparência, os custos devem ser suportados.
Ao pedir a ambulância, é importante que você chame a Cruz Vermelha com pelo menos um dia de antecedência. É claro que o cartão eletrônico deve ser trazido. O processo está bem estruturado: o carro de transporte do paciente pega os pacientes no horário acordado e os paramédicos treinados: por dentro cuidam do registro no hospital. Obviamente, os tempos de espera podem ocorrer e a viagem de volta decidirá a equipe do hospital.
Altas necessidades e operações altas
Para atender aos requisitos aumentados, é notável que a Associação de Viena Samaritano tenha realizado mais de 278.305 transporte de resgate e ambulância em 2024, o que corresponde a uma média de cerca de 760 viagens por dia. Foram cobertos 4,7 milhões de quilômetros. É claro que a higiene é de grande prioridade: mais de 300.000 pares de luvas descartáveis e 350 litros de desinfetantes das mãos foram usados.
Além disso, os paramédicos estão envolvidos: dentro também em vários eventos importantes, como o Danúbio Island Festival e no caminho do ano novo. "Estamos orgulhosos de nossa equipe comprometida", diz Oliver Löhlein, diretor administrativo da Associação Samaritana de Viena. Essa nova infraestrutura não apenas fortalecerá os serviços de emergência, mas também criará novos empregos, como mostra a base recentemente aberta em Petritschgasse.Os esforços da Associação Samaritana também são: cerca de 25.000 pessoas visitaram os mercados sociais e mais de 94.500 refeições quentes foram disponibilizadas para os necessitados. A necessidade de serviços sociais e apoio está crescendo, e as iniciativas mostram que a cidade de Viena está reagindo a esses desafios.
A abertura do novo local do serviço de resgate não é apenas uma resposta para os requisitos atuais, mas também um sinal de solidariedade e o compromisso da sociedade civil de Viena.
Para obter mais informações sobre o novo local do serviço de emergência, leia Today.at. Aprenda detalhes sobre as páginas dos [Red Kreuzes] (https://www.roteskreuz.at/wien/ich-brauchche-hilfe/krankentransport- Transport Services) e as atividades do [Wiener Samarbund] "
Details | |
---|---|
Ort | Liesing, Wien, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)