Raid em Viena: tratamentos de beleza ilegais descobertos!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Viena-Landstrasse: Verificações revelam tratamentos de beleza ilegais, duas pessoas sem qualificação médica foram presas.

Wien-Landstraße: Kontrollen decken illegale Schönheitsbehandlungen auf, zwei Personen ohne medizinische Qualifikation erwischt.
Viena-Landstrasse: Verificações revelam tratamentos de beleza ilegais, duas pessoas sem qualificação médica foram presas.

Raid em Viena: tratamentos de beleza ilegais descobertos!

A antecipação do Natal em Viena é acompanhada de rigorosos controles por parte das autoridades para garantir a segurança da população. A cidade intensificou os controles sobre salões de beleza ilegais para evitar tratamentos arriscados. Como Cosmo Segundo relatos, o grupo está a executar medidas de emergência, apoiadas pela polícia e pela polícia financeira, em vários distritos.

Um incidente particularmente preocupante ocorreu em Viena-Landstrasse, onde as autoridades descobriram um caso ilegal de tratamentos de beleza – o oitavo deste ano. Os policiais prenderam duas pessoas sem qualificação médica durante um tratamento labial. Foram apresentadas acusações de charlatanismo e comércio não autorizado, e todos os materiais utilizados foram confiscados.

Fechamentos e descobertas

A cidade não fica parada: um centro de beleza não autorizado em Viena-Favoriten terá que fechar no início de dezembro. Um funcionário foi encontrado aqui durante um tratamento cosmético e foram encontrados produtos resfriados e vencidos. Isso está acontecendo em um ambiente onde um salão de manicure em Viena-Alsergrund teve que fechar em outubro e oferecia injeções e preenchimentos de botox sem permissão – não exatamente o que você imagina quando pensa em um serviço confiável.

O aumento destes estabelecimentos ilegais é particularmente visível em Viena. Como A imprensa Acontece que os negócios estão crescendo, com preços bastante reduzidos para tratamentos como Botox ou injeções labiais. Sete dessas clínicas ilegais já foram fechadas nas últimas semanas.

Médicos e sua responsabilidade

É ainda mais dramático descobrir que muitos destes tratamentos de beleza ilegais deveriam ser feitos por médicos. Relatórios em uma campanha atual Hoje que o médico errado foi encontrado durante o tratamento. Esta é a sexta clínica ilegal descoberta em Viena. Walter Hillerer, chefe do grupo de medidas imediatas, pede cautela: “Essas descobertas são importantes para proteger contra riscos à saúde”.

A população vienense é instada a denunciar qualquer atividade suspeita. O controle em larga escala visa não apenas garantir a saúde das pessoas, mas também colocar a indústria da beleza em uma base segura. Nestes tempos é, portanto, mais importante do que nunca onde e quem procura tratamento.