Lúculo conclui: Última chance de diversão em frente ao canteiro de obras!
Lúculo conclui: Última chance de diversão em frente ao canteiro de obras!
Landstraße, Österreich - O popular restaurante Lucellus na Country Road abrirá seu jardim pela última vez em 30 de agosto. Carmen Pachschwöll, o proprietário, é forçado a fechar o restaurante indefinidamente devido às próximas medidas de infraestrutura do ÖBB. O pano de fundo desta decisão é a renovação regular de rota planejada entre Rennweg e Vienna Mitte, que é acompanhado por extensas obras de construção. Esses trabalhos de construção incluem perfuração profunda, que deve começar em dezembro o mais tardar. "Isso leva a ruído, sujeira e acesso limitado", explica Pachschwöll. Para cobrir os custos fixos mensais e salvar suas condições de trabalho irracionais, ela não tem escolha a não ser fechar temporariamente o restaurante.
A festa final do Lúculo em 30 de agosto ocorrerá a partir das 15h. às 22h e oferece um programa colorido com alimentos e bebidas, vendas de vinhos e música ao vivo. O acesso não complicado é solicitado; As reservas não são possíveis. O restaurante abriu regularmente até 29 de agosto, para que os convidados regulares ainda possam aproveitar os últimos dias na atmosfera usual. Há um ano, Pachschwöll recebeu a triste mensagem de que um jardim na área de ÖBB não será mais possível, o que deu a erupção final para o fechamento.
Projetos de construção no Oriente e seus efeitos
As medidas de construção do ÖBB fazem parte de um projeto maior de Deutsche Bahn (DB), que também inclui a renovação das rotas de fronteira S-Bahn no Oriente. De acordo com o banco de dados, uma segunda rota mestre de S-Bahn será reconstruída em cerca de dez quilômetros entre Laim e Leuchtenberging, que também liderará sob o ISAR. A construção está planejada para o verão de 2025, com mais de 500 pessoas empregadas na seção leste nos horários de pico, a fim de concluir o trabalho em tempo útil. O extenso monitoramento de construção assume uma comunidade de engenharia com várias empresas especializadas. Um objetivo desses projetos é tornar o sistema S-Bahn em Munique mais poderoso e atraente para enfrentar os desafios da mobilidade urbana.
A crescente necessidade de melhor infraestrutura de transporte também é uma resposta para os desafios que um tráfego girando traz consigo. A discussão sobre mobilidade nas áreas urbanas está em corredores completos. Isso inclui a redução de emissões do clima e a garantia de que os espaços urbanos permanecem vale a pena viver mesmo sob condições climáticas extremas. Conceitos e medidas, como compartilhamento de carros e bicicletas, bem como a expansão do ciclismo, são apenas algumas abordagens que ajudam a encontrar soluções.
Precisa de uma transformação abrangente
A reviravolta da mobilidade afeta não apenas Viena, mas também outras cidades que enfrentam cada vez mais uma sobrecarga de suas infraestruturas e os problemas resultantes. Um componente central dessa transformação é a integração de modos de transporte ambientalmente amigáveis e evitar tráfego desnecessário. A expansão do transporte público local e soluções mais modernas no tráfego da cidade também são necessárias para tornar a mobilidade sustentável nas áreas urbanas e rurais.
Com o fechamento do Lúculo, o desafio de tornar o futuro da mobilidade urbana -à prova de se torna mais uma vez tangível. O proprietário Carmen Pachschwöll está ciente disso: "Temos que nos preparar para as mudanças e, ao mesmo tempo, agradece a todos os nossos convidados pelo ótimo momento que tivemos". O Lúculo não apenas estará faltando para o prazer culinário, mas também para a comunidade que se reuniu ao longo dos anos.
Em resumo, pode -se dizer que tanto as mudanças de infra -estrutura quanto as iniciativas sociais necessárias para a mobilidade sustentável são de importância significativa. Os próximos meses mostrarão como os desenvolvimentos afetarão a gastronomia e a qualidade de vida na cidade.Details | |
---|---|
Ort | Landstraße, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)