Máquina de perfuração de túnel Debohra celebra o avanço da rota do U2!

Máquina de perfuração de túnel Debohra celebra o avanço da rota do U2!

Augustinplatz, 1070 Wien, Österreich - A máquina de perfuração de túnel "Debohra" recentemente fez um avanço significativo para a nova rota U2 em Viena. Após nove meses de trabalho duro, a impressionante máquina passou dois quilômetros no subsolo. O avanço ocorreu em Augustinplatz, no sétimo distrito, onde as linhas vienenses estão agora comemorando o progresso da extensão do metrô. "Debohra" atingiu o maior tempo, anunciou o diretor -gerente da Wiener Linien, Gudrun Senk. " meinverzirk O ponto inicial das passagens em Matzleinsdorf foi localizado sobre as passagens e as passagens em Matzleinsdorf.

Em uma rota total de cerca de quatro quilômetros, "Debohra" conectará no futuro um total de quatro novas estações. Estes são os u2xs matzleinsdorfer platz, u2 reinprechtsdorfer straße, u2xu4 pelgramgasse e u2xu3 neubagase. Uma tradição interessante também é cultivada na mineração: as máquinas de tunelamento geralmente recebem nomes femininos para trazer felicidade e homenagear Saint Barbara. Os vienenses escolheram o nome "Debohra" em uma votação on -line, com quase metade das vozes nesse nome. Mais de 18.000 pessoas participaram dessa votação, de acordo com o lema "Há algo" para a nova linha do metrô! wiener linien é composto.

o curso adicional

Atualmente "Debohra" está posicionado para que ela trabalhe em direção a Matzleinsdorfer Platz. Seu próximo objetivo é criar um segundo tubo para o U2 que permitirá o tráfego em ambas as direções. A última seção do novo túnel U2, que levará à prefeitura, é escavada por escavadeiras. O comissionamento completo da nova seção U2 está planejado para 2030, o que significa uma melhora significativa na conexão para as aproximadamente 15.000 pessoas que vivem na área de captação.

"Debohra" fez uma primeira descoberta no Pilgramgasse em março, onde o U2 atravessará o U4 no futuro. Esses progressos mostram a importância da expansão da rede de metrôs para Viena e como a cidade continua a investir na infraestrutura. Os segmentos individuais da máquina foram entregues diretamente no canteiro de obras em Matzleinsdorfer Platz, onde foram montados e transportados a uma profundidade de 30 metros. O Schneidrad de "Debohra" tem quase sete metros de diâmetro e é a maioria dos monstros da máquina-que funciona com precisão e fortemente subterrânea. Em seu trabalho, Cudmani documenta o desenvolvimento de máquinas de construção e tunelamento de túneis, o que fornece uma visão interessante da tecnologia por trás de tais projetos.

Details
OrtAugustinplatz, 1070 Wien, Österreich
Quellen

Kommentare (0)