Hietzing vem vivo: Exposição de verão do lado de fora da porta!

Hietzing vem vivo: Exposição de verão do lado de fora da porta!

Hietzing, Österreich - Em Hietzing, algo está acontecendo - mesmo durante os meses de verão em que o Museu do Distrito fecha temporariamente sua porta. Agora existe uma alternativa emocionante para todos os interessados em história e curiosidade: uma exposição ao ar livre que convida você a explorar o 13º Distrito. Sob o título "Hietzing 1945 - 1955", 28 quadros de exibição são apresentados, que são criados em diferentes locais do distrito. Essas placas de exibição não são apenas informativas, mas também estão diretamente relacionadas aos respectivos locais, para que os visitantes possam mergulhar na história de uma maneira muito especial. Como relatado pelo [Wiener District Leaf] (https://wienerbezirksblatt.at/in-hietzing-lieb-lieb-geschichte-schichte-sommer-direkt -am-w-weg/), as tabelas foram lançadas por Klaus, musecia, Hobby, Hobby, Ewald Knigstestin, Klaus, musecia, Hobby, Hobby, Ewald Knigstestin

Toda a exposição pode ser facilmente alcançada a pé ou de bicicleta, o que a torna um destino de excursão de verão perfeito. Se você deseja descobrir com antecedência, encontrará um folheto com detalhes e paradas de transporte público. Estes estão disponíveis no chefe do distrito e nos ramos da padaria Schwarz. Um exemplo particularmente interessante dos locais é o portão do selo de pó, conhecido como fronteira de zona antiga, bem como a Maria Theresientor, onde as instalações britânicas são historicamente ancoradas.

Uma olhada no passado

O Museu Distrital Hietzing, fundado em 1949 por iniciativa do chefe do distrito Otmar Hassenberger, desfruta de uma rica herança. O museu abriga exposições excelentes, que variam do paleolítico até a época do Habsburgo. Por exemplo, os achados paleolíticos podem ser vistos no museu, que demonstram a evidência mais antiga da vida humana em Viena. Além disso, o Eye -Catcher é a máquina de escrever do vencedor do Prêmio Nobel Berta von Suttner, que foi usado até 1963. Outro destaque é o modelo do "Villa Primavesi", de Josef Hofmann e a área de exposição para o pintor Egon Schiele, que teve um museu em Hietzing de 1912. Esta informação vem do mundo. (https://www.bezirksmuseum.at/de/museum/hietzing/).

A história se torna tangível aqui: no museu, os visitantes também podem admirar memorabilia de personalidades importantes ou aprender mais sobre o assentamento de Lainz Tiergarten. A oferta é arredondada por exposições e palestras especiais que ocorrem regularmente.

A importância dos museus distritais

Os museus regionais, como o Museu do Distrito Hietzing, desempenham um papel importante na preservação e documentação da história local. Eles realizam tarefas importantes, como a coleta de documentos sobre residentes proeminentes do distrito e a resistência das peculiaridades do distrito. Como pode ser lido em 1133.At, o museu é guiado exclusivamente por freelancers comprometidos e pode olhar para trás em uma história impressionante. O prédio atual, um antigo prédio escolar, é moldado pelo historicismo e pelo porão e pelo térreo, data do período antes de 1680.

No geral, a exposição ao ar livre "Hietzing 1945-1955" combina história e presente de uma maneira divertida e oferece a oportunidade de conhecer o distrito de maneira muito diferente. A memória do passado é mantida tão viva, enquanto a curiosidade para o futuro do hietzing histórica é despertada.

Details
OrtHietzing, Österreich
Quellen

Kommentare (0)