Alerta de dinossauro! O perigo do passado ameaça Nova York!
Descubra tudo sobre "Jurassic World: Rebirth" - enredo, personagens e os perigos da Île Saint-Hubert.

Alerta de dinossauro! O perigo do passado ameaça Nova York!
Em 17 de agosto de 2025, os fãs de dinossauros e histórias de aventura poderão esperar um novo filme emocionante: “Jurassic World – Rebirth”. Neste novo episódio, ambientado três décadas após o lendário “Jurassic Park” e sete anos após o último filme “Jurassic World”, o mundo dos dinossauros está em perigo. Alto mídia televisiva Estas criaturas impressionantes vivem agora apenas em áreas remotas ao redor do equador e estão quase em risco de extinção. Ocasionalmente, alguns deles chegam às metrópoles para representar um novo tipo de desafio aos residentes das cidades - como foi o caso recentemente em Nova Iorque, onde os dinossauros bloquearam o trânsito.
O foco da história é o gerente da empresa farmacêutica Martin Krebs, interpretado por Rupert Friend. O câncer tem uma ideia inovadora: o DNA de espécies de dinossauros de vida longa poderia ajudar a desenvolver novos medicamentos para doenças cardíacas. Para atingir esse objetivo, ele incumbe a destemida aventureira e mercenária Zora Bennett, interpretada por Scarlett Johansson, de garantir a composição genética de três espécies de dinossauros: o Mosasaurus, o Giganotosaurus e o Quetzalcoatlus.
A aventura na Île Saint-Hubert
A busca leva o grupo à misteriosa ilha de Île Saint-Hubert, onde vivem os dinossauros. Outros envolvidos incluem o explorador Henry Loomis, interpretado por Jonathan Bailey, e o capitão Kincaid, interpretado por Mahershala Ali. Eles partem juntos para a ilha, mas no caminho encontram a família de marinheiros Delgado, que está em perigo após um ataque de Mosa. Este encontro acaba por ser um ponto de viragem, pois todos os envolvidos acabam na ilha e ficam separados. Agora têm de se afirmar não só contra as perigosas criaturas pré-históricas, mas também contra as surpresas mortais da ilha.
Assim fica claro: “Jurassic World – Rebirth” não oferece apenas ação emocionante, mas também questões científicas interessantes, que são sublinhadas pela ameaça de extinção dos dinossauros. Retornar ao mundo dos gigantes pré-históricos também poderia abrir novas perspectivas para a medicina moderna.