Freddy Quinn revela segredos familiares em autobiografia aos 93 anos de idade

Freddy Quinn revela segredos familiares em autobiografia aos 93 anos de idade

Wien, Österreich - Freddy Quinn, o ícone da música alemã, perfurou um grande quadro com sua autobiografia "Como realmente foi". Em 22 de maio de 2025, aos 93 anos, ele publicou este livro, que não apenas ilumina sua vida nos bastidores, mas também limpou com alguns mitos e apresentou mentiras da vida. O cantor, que permanecerá inesquecível com hits como "Heimweh" e "Boy, volte em breve", fornece informações interessantes sobre sua vida em movimento em uma entrevista com o Spiegel e explica por que ele nunca foi para o mar, mesmo que sua imagem sugira. According to Merkur , Quinn has been about his resume over the years, which is always a questão de nem sempre destacado.

Em seu livro, o nativo Viennese, que nasceu como Manfred Nidl, está implantado em várias contradições que sempre circularam sobre seu local de nascimento e infância. Há confusão sobre sua origem, que varia de Pula a Niederfladnitz. Em suas histórias, o próprio Quinn sublinha que seu nome "Quinn" vem de um soldado americano e não de seu pai biológico, a quem ele quase não sabia de nada. wikipedia .

Nos últimos anos de sua vida, ficou mais silencioso para Quinn. Após a morte de seu longo parceiro de tempo Lilli Blessmann e seu retiro do público, ele se casou com seu parceiro Rosi em maio de 2023. Esse casamento parece dar -lhe felicidade e estabilidade; Ele próprio fala impressionantemente sobre Rosi e a descreve como a maior felicidade em sua vida. Quinn agora gosta de seu tempo em Schleswig-Holstein, onde foi em 2024

"Como realmente era" não apenas deve oferecer uma olhada em uma carreira notável, mas também desenhar uma linha em seu capítulo de vida, diz o próprio Quinn. É um passo corajoso alcançar o coração de seus fãs e contar sua verdade pessoal, que por um longo tempo estava na sombra da indústria da música.

Details
OrtWien, Österreich
Quellen

Kommentare (0)