Scandal de Prosecco: ex-chefe da empresa no tribunal por 50.000 euros!
Scandal de Prosecco: ex-chefe da empresa no tribunal por 50.000 euros!
Wien-Simmering, Österreich - Durante a semana do vinho, as histórias bizarras podem florescer rapidamente, como mostra o caso de um ex -líder da empresa que entrou no fogo cruzado devido a uma controversa compra de prosecco da Polônia. According to Kurier it was about a purchase contract for two truck loads Prosecco and Spritz worth almost 50,000 euros, which he was without the knowledge and the consent of this Company Diz -se que o chefe foi concluído.
O acusado, que agora está brigando com dívidas de 150.000 euros e só pode pagar parcialmente pensão alimentícia por seus três filhos, fala de um mal -entendido. Ele enfatiza que apenas cumpriu sua amizade com os traficantes de vinhos interconectando "três a cinco paletes" como um serviço de amizade em sua destilaria de Schnapps. Em vez disso, no entanto, ele recebeu duas cargas completas de caminhões, que precisavam levar a um espaço de armazenamento completamente novo na seerção de Viena.
Contrato de compra e aspectos legais
Um contrato de compra, como lagerwiki , é uma declaração correspondente de intenção entre comprador e vendedor, nos quais ambos os lados são obtidos para fornecer certos serviços. Nesse caso, seria o vendedor que entrega as mercadorias e o comprador que paga por isso e diminui as mercadorias. O problema que ocorreu aqui são as declarações contraditórias entre o acusado e o vendedor. Este último afirma que houve uma reunião pessoal na qual toda a aquisição das mercadorias foi claramente regulamentada.
O comprador pode retirar de um contrato de compra se certas condições de retirada forem cumpridas. Um contrato de compra legalmente vinculativo, que também pode ser concluído por via oral, ainda deve ser registrado por escrito para evitar mal -entendidos. Também é descrito no Código Civil (BGB), que assume regularmente as regras para contratos de compra na Alemanha e também é relevante para a Áustria, a fim de criar uma estrutura clara para ambas as partes, como contrat.
A situação aumentou quando o vendedor apresentou uma queixa porque os pagamentos em torno dos produtos entregues que originalmente deveriam ser enviados ao endereço do acusado falharam. Enquanto o juiz divulgou o acusado em primeira instância, o julgamento ainda não foi final. O promotor público e os participantes particulares ainda não comentaram o caso. O acusado e seu advogado de defesa duvidam da autenticidade das alegações e suspeitam que o vendedor pudesse girar um pedido de falência contra sua própria empresa. O paradeiro das precauções e quantidades de respingo que ele entregou permanece incerto. Para os amantes do vinho e os varejistas locais, isso representa outro capítulo decepcionante no mundo do vinho: "Os produtos não devem beber", diz o revendedor de vinhos. Resta saber se o caso leva outras reviravoltas e como se desenvolve o nível de conscientização das cargas suspeitas de caminhões. O certo é que tudo no comércio de vinhos não é tão claro quanto parece. Então, vamos ver o que as próximas semanas trarão e se o armazenamento e a qualidade do vinho corretos serão discutidos em breve em Viena. O julgamento e as reações
Details | |
---|---|
Ort | Wien-Simmering, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)