Outra investigação: grupo de negócios com suspeita de agressão sexual!
Novas investigações em Viena sobre possíveis agressões sexuais a meninas: BurschenGrupe novamente em foco após liberdade de expressão.

Outra investigação: grupo de negócios com suspeita de agressão sexual!
Em Viena, um novo caso de suposta agressão sexual causa vértebras. Como meinzirk.at Relatórios, alguns membros de um grupo de meninos são novamente o foco da investigação. Esses meninos haviam sido absolvidos recentemente em um processo de possíveis atos sexuais com doze anos, mas agora há indicações de novos ataques a uma segunda vítima de doze anos.
O promotor público de Viena já havia apresentado uma queixa contra o julgamento depois que o acusado foi absolvido na última quinta e sexta -feira. A decisão do Tribunal de que os fatos da auto -determinação sexual e da coerção de gênero não são cumpridos é discutida publicamente. A ministra da Justiça, Anna Sperrer, também anunciou um "desenvolvimento adicional da lei criminal sexual" e deseja implementar o princípio de aprovação "apenas sim" para fortalecer a estrutura legal nesses casos.
Novas investigações à vista
De acordo com as informações de Vienna.at Agora está realizando uma nova investigação contra alguns dos meninos que foram libertados no primeiro processo. Novos detalhes vieram à tona que indicava que os jovens poderiam ter sido atacados por mais doze anos. A investigação já começou a dirigir, mas até agora nenhuma informação concreta sobre os suspeitos e os processos exatos dos supostos ataques não foram publicados para não colocar em risco a integridade do exame.
O Promotor Público também está impedindo com informações detalhadas devido aos relatórios de mídia em andamento. O novo procedimento é igualmente importante para as famílias e o público afetado, pois levanta muitas questões e oferece um grande espaço para discussões.
Reações públicas e consequências legais
Os eventos aqueceram a mente e levam a discussões intensivas na sociedade. Resta ver quais consequências as investigações em andamento resultarão e como a estrutura legal na Áustria se desenvolverá em relação à agressão sexual. Onde a jornada está indo é emocionante - não apenas para aqueles afetados, mas também para todos que estão comprometidos em melhorar o sistema jurídico e a proteção de menores.