Prisão ao longo da vida por eslovacos: assassinato de vienense de 91 anos de idade agita novamente!
Prisão ao longo da vida por eslovacos: assassinato de vienense de 91 anos de idade agita novamente!
Wien-Floridsdorf, Österreich - Na sombra de um crime perturbador em Viena-Floridsdorf, o veredicto foi feito. Um eslovaco de 52 anos foi condenado à prisão perpétua em 5 de junho de 2025 no Tribunal Regional por assassinato de uma mulher de 91 anos. Esse crime chocante ocorreu na noite de 4 de setembro de 2024, quando o acusado invadiu um galpão de jardim para atacar o aposentado sozinho e matá -la terrivelmente e para exercer violência sexual.
Com uma pinça de cachimbo, o autor abriu a trava da porta da casa do jardim e penetrou. No quarto, ele atacou a mulher adormecida, bateu nela com alicate e depois a sufocou com uma almofada. De acordo com o relatório médico forense, a mulher foi brutalmente torturada por vários minutos durante sua morte. Após o crime, o homem roubou dinheiro e jóias antes de retornar à Eslováquia.
Um homem com um passado escuro
O acusado não é estranho ao mundo do crime violento. Já aos 20 anos, ele matou um homem em seu país de origem e cumpriu na prisão por doze anos. Após sua libertação, ele continuou sua carreira criminal na Áustria e foi condenado a mais 13 anos de prisão em 2008 por assaltos em mulheres mais velhas. Mesmo durante esse período, ele notou através do comportamento violento, o que estendeu ainda mais sua detenção. No início de 2024, ele foi libertado na Eslováquia e retornou a Viena apenas alguns meses depois, em setembro do mesmo ano.
Considerações judiciais mostraram que ele conscientemente esperou por uma vítima facilmente esmagadora. Depois que ele originalmente tinha um vizinho mais novo, ele decidiu escolher a mulher de 91 anos por causa de sua resistência. O ataque não foi aleatório, mas cuidadosamente planejado; O agressor declarou em sua confissão que era um ato bem pensado.
Um julgamento com consequências
O juiz, que julgou o caso, enfatizou o perigo especial do acusado e ordenou sua acomodação em um centro forense-terapêutico. O veredicto é final porque o autor aceitou a punição e expressou o desejo de sentá -lo na Áustria. Um relatório psiquiátrico encontrou um distúrbio dissocial de personalidade, que sublinhou ainda mais seu perigo.
Em vista das estatísticas recentes sobre crimes violentos, este caso é particularmente excepcional. Em 2024, cerca de 217.000 crimes violentos foram registrados na Alemanha, o número mais alto desde 2007. a um problema social profundamente enraizado.O caso dos vienenses de 91 anos continua sendo um exemplo triste do abismo da natureza humana e ilumina os perigos aos quais as pessoas mais velhas são frequentemente expostas em nossa sociedade.
Mais detalhes sobre o terrível incidente e o veredicto do julgamento estão nos relatórios de nau e hrefur-fur-slowaken/671710549 "> "https://www.w24.at/news/2025/6/mord-an-pensionistin-lebenslange-haft"> w24
Details | |
---|---|
Ort | Wien-Floridsdorf, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)