Adolescente fere homem de 33 anos em Favoriten com faca!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um jovem de 15 anos feriu um jovem de 33 com uma faca em Viena-Favoriten. Os antecedentes da disputa não são claros.

Ein 15-Jähriger verletzte einen 33-Jährigen mit einem Messer in Wien-Favoriten. Die Hintergründe der Auseinandersetzung sind unklar.
Um jovem de 15 anos feriu um jovem de 33 com uma faca em Viena-Favoriten. Os antecedentes da disputa não são claros.

Adolescente fere homem de 33 anos em Favoriten com faca!

Um incidente ocorreu em Viena-Favoriten na tarde de domingo que levou a polícia ao local: um jovem de 15 anos é suspeito de ter ferido levemente um conhecido de 33 anos com uma faca. O incidente ocorreu na Reumannplatz, onde os dois homens discutiram. Alto Pulso24 O jovem, de nacionalidade síria, foi detido por agentes após o incidente. No entanto, ele negou o crime e alegou que ele próprio foi ferido pelo jovem de 33 anos.

A investigação está a todo vapor e tanto o suspeito quanto a vítima, também de origem síria, foram denunciados. A vítima sofreu cortes no braço e na coxa e foi levada ao hospital após receber atendimento médico de emergência. A polícia está investigando os antecedentes da briga, que ainda não estão claros.

Violência juvenil em Viena

Tais incidentes não são novos em Viena, especialmente entre os jovens. Em 15 de maio de 2025, ocorreu uma situação semelhante em frente a um centro juvenil, na qual um autor desconhecido infligiu uma facada superficial no antebraço de um jovem de 16 anos com uma faca. O agressor fugiu em direção desconhecida depois que a polícia iniciou imediatamente uma caçada humana. Alto polícia.notícias Os antecedentes da disputa também estão sendo determinados aqui.

As causas de tais atos de violência são muitas vezes complexas e multifacetadas. A polícia notou agora que há um aumento de crimes violentos entre suspeitos não-alemães. Em 2024, na Alemanha, como nas estatísticas de criminalidade policial bka.de informou que só foram registrados 29.014 ataques com faca, o que coloca o assunto na agenda pública.

Os números são alarmantes: em comparação com anos anteriores, a criminalidade violenta aumentou em geral. Isto também se reflecte no aumento de 11,3% nos suspeitos juvenis e no aumento de 7,5% nos crimes violentos entre perpetradores não alemães. Neste contexto, é evidente que as medidas de prevenção e a prestação de serviços aos jovens em zonas socialmente desfavorecidas são extremamente importantes para evitar tais incidentes.

O que está a ser feito para proteger a nossa juventude da espiral de violência? Muitas pessoas na sociedade se fazem esta pergunta. Os próximos meses mostrarão se os recentes actos de violência conduzirão a uma repensação e a um maior desenvolvimento das estratégias de prevenção da violência.