Segredos da abadia de Meschede: os arqueólogos descobrem a história esquecida!

Segredos da abadia de Meschede: os arqueólogos descobrem a história esquecida!

Meschede, Deutschland - No Meschede, atualmente é alto, porque desde 2020 foi escavado nas profundezas da Terra para revelar os emocionantes segredos da abadia de meschede. Essa caneta feminina histórica, que já foi considerada uma das mais importantes da Westphalia, é de particular importância para a região. O foco do trabalho arqueológico está no tecido carolíngia bem preservado. Em 872, a caneta foi mencionada pela primeira vez, enquanto a fundação é datada de cerca de 860. Espera -se que seja fundamentada pelo alto número, provavelmente um parente da contagem de saxões Richtag.

No período carolíngia, Meschede serviu como uma base importante na política do Reich, que sublinha o importante papel do mosteiro. De acordo com woll-magazin.de, restos de edifícios de exames originais foram encontrados nos últimos anos, incluindo um claustro e um piso original que tem queimaduras, datado de 690 e 974 dC

achados arqueológicos e seu significado

As escavações arqueológicas não são apenas um pequeno empreendimento, mas uma pesquisa profunda do passado. As escavadeiras e o radar do solo são usados para trabalhar na camada por camada através da superfície. Até agora, objetos espetaculares, como taças ou graves, não conseguiram indicar que achados valiosos provavelmente foram trazidos à segurança em tempo útil. As escavações são frequentemente tediosas, mas têm um alto valor para a pesquisa histórica e a futura preservação da história local.

Contra o pano de fundo de um novo projeto de construção, a arqueologia da LWL começou a trabalhar para garantir a fundação histórica. Essas medidas levaram a uma revisão dos planos de construção originais da paróquia para obter a base dos fundamentos da abadia. O trabalho também deve ajudar as gerações futuras a aprender mais sobre sua terra natal.

Uma instituição histórica com um grande herdeiro

A abadia de Meschede é o segundo mosteiro das mulheres mais antigas da Westphalia e estava intimamente ligado às acusações de Werl e depois de Arnsberg. As contagens nasceram do mosteiro até 1368. Como relatado Wikipedia.de, a primeira menção segura dos direitos de Gregor I. por Konrad I em 913 testemunhou quando ele confirmou os privilégios. No ano 1000, o valioso livro do evangelho, conhecido como Hitda Codex.

Economicamente, a caneta foi bem -sucedida e foi capaz de adquirir propriedades e direitos consideráveis por meio de doações de nobres e imperadores. Os bens na época se estenderam mais de 40 cortes com 300 a 400 fazendas e variaram de Lippstadt e Soest no norte a Brilon e Winterberg no sul. As doações contribuíram significativamente para a fama do mosteiro e tornaram possível fazer uma escola para meninos e meninas cuja boa reputação atraiu muitos estudantes que mais tarde estudaram em universidades em Erfurt e Colônia.

Após vários séculos, no entanto, a caneta experimentou um declínio econômico e foi convertido em um convento de canoniker masculino no século XIV. Esse processo levou à abolição da abadia em 1805 e à subsequente secularização de sua propriedade.

As escavações cuidadosas da Arqueologia da LWL em Meschede oferecem uma oportunidade única de entender a história desse importante mosteiro das mulheres para a Idade Média mais profunda. Com suas descobertas valiosas, os arqueólogos da comunidade não apenas olham no passado, mas também uma oportunidade de preservar a herança cultural para as gerações futuras. A descoberta é uma evidência adicional de como nossa história obtém uma nova vida através de tais escavações, como observa as notas Evolution-Mensch.de.

Details
OrtMeschede, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)