Wiener Seestadt Aspern: International Delegation Visits Flagship Project!
Wiener Seestadt Aspern: International Delegation Visits Flagship Project!
Aspern, Österreich - Wiener Seestadt Aspern, o maior projeto de desenvolvimento urbano da Europa, não apenas inspira os viennenses, mas também atrai a atenção internacional. O Ministro do Desenvolvimento Nacional de Cingapura, Chee Hong Tat, liderou recentemente uma delegação ao Seestadt, juntamente com o prefeito de Viena, Michael Ludwig. O Ministro da Habitação da Malásia, NGA Kor Ming, estava particularmente interessado na abordagem inovadora de Viena para usar energias renováveis. De acordo com o kurier Na expansão final, é aproximadamente 80 % fornecida com energia verde.
O foco no desenvolvimento urbano sustentável é, entre outras coisas, por que Viena recebeu o renomado Prêmio Lee Kuan Yew de desenvolvimento urbano sustentável em 2020. Além da produção de energia, o transporte público em Seestadt também é um tópico central. O vice-prefeito de Taipei, Wen-Te Chang, ficou impressionado com a prioridade do aspecto do transporte público-que se destaca acima de tudo em vista das vozes historicamente críticas para a construção de uma estação de metrô em 2012. O prefeito Ludwig lembrou-se desses iniciantes e dos desafios associados.
Sustentabilidade e conexão pública
O Seestadt Aspern não é apenas um projeto de vitrine para energia renovável, mas também um modelo de mobilidade inovadora. A situação atual de trânsito mostra que o transporte privado motorizado é atualmente apenas 20 % - um valor que deve continuar diminuindo. Sustainable economies emphasizes that the development takes place in several construction phases over at least two decades and the goal is to create 20,000 inhabitants and just as many jobs. Ao se desenvolver, é importante manter o espaço para a economia, que enfatizou particularmente o prefeito Ludwig.
Um ator central no desenvolvimento de Aspern é o Viena 3420 Aspern Development AG, responsável pelo gerenciamento de projetos. Este projeto ambicioso é baseado em quatro pilares: liberdade e microclima, suprimento de energia de construção cruzada, projetos de demonstração em várias áreas e sistemas de monitoramento para avaliação e otimização. Essas abordagens devem não apenas aumentar a qualidade de vida dos moradores, mas também servir como modelo para outras cidades.
Delegação e Troca Internacional de Conhecimento
A delegação não apenas visitou o Seestadt, mas também o Karl Marx-Hof em Heiligenstadt para aprender com Viena como a construção residencial social pode ser projetada com sucesso. Na Malásia, a parcela de propriedade é de 77 %, o que torna os apartamentos de aluguel menos significativos lá. Isso ilustra a necessidade de comparar e aprender os diferentes modelos de vida internacionalmente.
Visitas de outras instalações, como a Ilha Danúbio, que serve como área de recreação local e proteção contra inundações, e o Nordbahnhofviertel também fazia parte do programa. Gerhard Hirczi, presidente do Conselho de Supervisão da ASPERN Development Society, enfatizou a importância da conexão pública para o sucesso do projeto e confirmou a relevância do intercâmbio internacional.
Viena entra no futuro com grandes etapas e estabelece padrões para o desenvolvimento urbano sustentável - não apenas os vienenses, mas também os parceiros internacionais. O Seestadt Aspern pode ser um plano para outras cidades em todo o mundo.
Details | |
---|---|
Ort | Aspern, Österreich |
Quellen |
Kommentare (0)