Viena-Heiligenstadt: Lügner City” – O centro comercial sustentável está chegando!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

David Kreytenberg está a planear a “Lügner City” em Viena-Heiligenstadt: um centro comercial sustentável que será inaugurado em 2026.

David Kreytenberg plant in Wien-Heiligenstadt die „Lügner City“: ein nachhaltiges Einkaufszentrum, das 2026 eröffnet wird.
David Kreytenberg está a planear a “Lügner City” em Viena-Heiligenstadt: um centro comercial sustentável que será inaugurado em 2026.

Viena-Heiligenstadt: Lügner City” – O centro comercial sustentável está chegando!

David Kreytenberg apresentou um plano ambicioso para o seu mais recente projeto: “Lügner City” será construído na antiga filial da Quester em Viena-Heiligenstadt – um centro comercial que tem tudo a ver com sustentabilidade. A inauguração está prevista para março de 2026 e a visão do projeto é vender produtos artesanais, usados ​​e consertados. A preocupação em promover a consciência ecológica é um fio condutor de todo o conceito. Como BORBOLETA relatórios, Kreytenberg está atualmente procurando inquilinos interessados ​​​​que gostariam de alugar na cidade de Lügner. O leque de ofertas possíveis vai desde salões de cabeleireiro e reparação de bicicletas até exposições e workshops.

Sustentabilidade e criatividade

A cidade de Lügner deve tornar-se um lugar de encontros e de trabalho criativo. Além do espaço comercial, também estão previstas uma oficina comunitária e uma grande cozinha industrial. O conceito visa convidar artesãos e artistas a participarem ativamente, o que Kreytenberg já implementou com sucesso com a sua iniciativa “Wild im West”. Esta ideia de oferecer uma plataforma aos criativos é particularmente importante num ambiente urbano como Viena. Em última análise, trata-se de agir em harmonia com a natureza e as necessidades urbanas.

Como Viena.at Destaques, o shopping será projetado para um período de três anos, dando ao projeto um certo tempo para crescimento e desenvolvimento. Decorrido esse prazo, é feita uma análise para saber como o imóvel poderá ser utilizado no futuro. Portanto, algo não está a acontecer apenas em Viena-Heiligenstadt; Toda a paisagem urbana continua a se desenvolver e se adaptar às necessidades dos moradores.

Viena em transição

A corrente de mudança está a soprar pela cidade e em Kreytenberg esta mudança é tangível. “Wild im West” irá mudar-se para um novo local em Muthgasse no futuro, uma vez que o espaço atual em Karl-Farkas-Gasse terá de dar lugar à construção da nova Wien-Holding-Arena. Assim, a popular instituição do mercado de pulgas continua a fazer parte da cena vienense e espera-se que seja igualmente popular na sua nova utilização.

A cidade de Viena apoia ativamente estes projetos, oferecendo edifícios e espaços vazios para fins criativos e culturais. Curtir no site oficial da cidade wien.gv.at podem ser lidas, salas não utilizadas oferecem um espaço valioso para novas ideias. A iniciativa de Kreytenberg mostra como é importante aproveitar essas oportunidades e preencher com vida os espaços vagos.

A ideia da cidade de Lügner poderia não apenas oferecer uma experiência de compras emocionante, mas também se tornar uma parte central do desenvolvimento urbano sustentável em Viena.