Uso ameaçador da vida: sérvio com uma faca ameaça a polícia em Viena!

Uso ameaçador da vida: sérvio com uma faca ameaça a polícia em Viena!

Brigittenau, Österreich - Um incidente chocante ocorreu na tarde de sábado em Viena: um cidadão sérvio de 28 anos foi baleado pela polícia depois de ameaçar os serviços de emergência com uma faca. De acordo com dunav.at Os pais preocupados do homem alertaram os serviços de emergência, desde a psicologia.

O incidente ocorreu no 20º Distrito de Viena de Brigittera. Inicialmente, funcionários dos comandos da polícia da cidade de Brigittera se mudaram, mas quando ninguém abriu a porta, a brigada de bombeiros foi consultada para dar acesso violentamente ao apartamento. A unidade especial Wega assumiu a situação. O homem saiu da cozinha com uma faca e ignorou os múltiplos pedidos verbais da polícia.

Condições operacionais apertadas

Uma tentativa de sobrecarregá -lo com um choque elétrico falhou, o que levou os funcionários a uma situação extremamente perigosa. Em vista da ameaça aguda aos serviços de emergência, vários tiros tiveram que ser entregues para ferir gravemente o homem. Após os cuidados médicos de emergência no local, ele foi levado ao hospital em estado crítico.

Esse incidente não apenas levanta questões sobre o treinamento da polícia ao lidar com crises psicológicas, mas também reflete uma tendência preocupante. Como fragdenStaat.de Em um artigo, incidentes semelhantes ocorreram repetidamente no passado. Uma investigação mostrou que mais de uma dúzia de pessoas em situações de crise psicológica foram baleadas por policiais nos últimos três anos. Uma necessidade urgente de melhoria no treinamento e as instruções relevantes para lidar com pessoas mentalmente conspícuas serão enfatizadas.

decalation como uma chave

A maioria das pessoas que sofrem de doenças mentais não são violentas. A estigmatização social tem um impacto negativo na percepção de doentes mentais. Os abusos são a exceção e muitas vezes podem ser evitados pelo comportamento de escalação dos policiais, bem como A demanda por melhorar as habilidades dos serviços de emergência ao lidar com pessoas com doenças mentais está na sala e enfatiza os especialistas a necessidade de construir serviços de crise. Atualmente, esses serviços não estão planejados no orçamento do Ministério dos Assuntos Sociais, que representa uma lacuna séria que deve ser fechada.

Os eventos de 13 de junho novamente lembram -nos como é importante que seja responsável por lidar com situações de crise psicológica. O incidente em Viena não é apenas uma tragédia para os afetados e sua família, mas também um pedido de reflexão sobre as estruturas que nossas autoridades lidam no lidar com essas situações.

Details
OrtBrigittenau, Österreich
Quellen

Kommentare (0)